28 Março 2023, Terça-feira
- PUB -
InícioLocalSetúbalSETÚBAL Jovem que morreu atropelado era cadete da marinha mercante

SETÚBAL Jovem que morreu atropelado era cadete da marinha mercante

Jovem de 24 anos, brasileiro ou da Nicarágua, tinha saído do navio onde era tripulante. Condutor que o atropelou, na Mitrena, colocou-se em fuga. PJ está a investigar

- PUB -

 

O jovem, de 24 anos, que morreu na madrugada de sábado após ter sido atropelado por um veículo ligeiro na Mitrena, Setúbal, era cadete de um navio mercante que fez escala no rio Sado, apurou o DIÁRIO DA REGIÃO.

O atropelamento mortal ocorreu na Estrada Nacional 10-4, que dá acesso à Península da Mitrena, e o alerta às autoridades foi dado às 4h45 por um outro condutor, precisou o comandante dos Bombeiros Sapadores de Setúbal, Paulo Lamego.

- PUB -

Contactado pela Lusa, o Comando de Setúbal da PSP, através de fonte oficial, informou que já participou o atropelamento ao Ministério Público e escusou-se a prestar mais informações sobre o caso.

O DIÁRIO DA REGIÃO apurou entretanto que o caso está a ser investigado pela Policia Judiciária (PJ) por tratar-se de um atropelamento com fuga. O condutor do veículo ligeiro que atropelou o jovem abandonou o local sem prestar auxílio à vítima.

O jovem atropelado era tripulante de um navio da marinha mercante que está ancorado em Setúbal. O cadete é de nacionalidade estrangeira, brasileira ou da Nicarágua.

- PUB -

O corpo encontra-se no hospital de Setúbal para autópsia.

Segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal, as operações de socorro envolveram elementos e meios dos bombeiros voluntários e sapadores e da PSP e a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Setúbal.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Antiga Universidade Moderna simplesmente desapareceu

Edifício foi totalmente demolido, sendo iniciadas as escavações para dar lugar a 77 apartamentos divididos em cinco pisos

Casal vivia com três crianças em casa com condições miseráveis no Bairro da Conceição

Menores foram retirados pela PSP e pelo INEM. Casa, sem higiene, não tinha porta nem janelas

Mãe das crianças que viviam em casa abandonada em Setúbal consentiu entrega

As três crianças com idades entre os dois e seis anos foram retiradas pela PSP de Setúbal na quarta-feira de uma casa em condições miseráveis
- PUB -