23 Abril 2024, Terça-feira
- PUB -
InícioLocalSetúbalSETÚBAL | Jovem detido em fuga 'hollywoodesca' tinha 4 962 doses de...

SETÚBAL | Jovem detido em fuga ‘hollywoodesca’ tinha 4 962 doses de droga

Saltou pela janela do quarto, de um 1.º andar, para fugir à PSP, quando a polícia se preparava para revistar aquela divisão da residência, em Setúbal, após suspeita da existência de droga no local. A fuga, protagonizada pelo jovem de 23 anos, até fez lembrar algumas das cenas de filmes de acção de Hollywood, mas de pouco valeu ao fugitivo, que viria a ser detido momentos depois. Debaixo da cama do seu quarto estavam 4 962 doses de haxixe.

- PUB -

O jovem foi detido pelas 11h00 de ontem “por posse e tráfico de estupefacientes”, anunciou a PSP em comunicado, revelando que o caso envolveu ainda episódios de violência doméstica e agressões.

“Após notícia de uma ocorrência de violência doméstica, onde teriam ocorrido agressões entre familiares, uma patrulha da PSP deslocou-se ao local, contactando com os intervenientes. O suspeito terá estado envolvido em discussão com vários familiares, chegando a agredir um deles, sendo necessária assistência hospitalar a uma das vítimas”, explicou a PSP.

“Por haver suspeitas de que o mesmo possuiria produto estupefaciente no seu quarto, os agentes deslocaram-se ao local, na presença de um familiar e, sem que nada o fizesse prever, o suspeito saltou pela janela pondo-se em fuga”, relata ainda a PSP, acrescentando que o jovem, após perseguição apeada, “foi interceptado momentos depois”, acabando detido. “Em sua posse tinha 4 962 doses de produto estupefaciente denominado haxixe, que acabou apreendido”, avançou a PSP no mesmo comunicado.

- PUB -

O produto, apurou o DIÁRIO DA REGIÃO junto de fonte policial, encontrava-se no quarto, por debaixo da cama, sendo que o detido acabou por confessar que lhe pertencia.

- PUB -

Mais populares

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

Cadáver em “avançado estado de decomposição” encontrado na zona da Comporta

Capitão do Porto de Setúbal invocou o segredo de justiça para não avançar pormenores sobre a ocorrência
- PUB -