20 Agosto 2022, Sábado
- PUB -
InícioLocalSetúbalGNR de Setúbal detém 'gang' de três jovens e um menor por...

GNR de Setúbal detém ‘gang’ de três jovens e um menor por roubos violentos

A GNR de Setúbal deteve hoje um menor e três jovens com idades compreendidas entre os 17 e os 23 anos por vários roubos.

- PUB -

“A acção foi o culminar de 10 meses de investigação por roubos, na localidade da Quinta do Conde, em que os detidos actuavam em grupo e abordavam com violência as pessoas na via pública, recorrendo a armas e à força física, subtraindo-lhe os seus bens”, revelou a GNR em comunicado.

No âmbito da investigação, adiantou ainda a GNR, foram efectuadas quatro buscas domiciliárias, nas localidades de Amora, Fernão Ferro e Paio Pires, tendo sido apreendido: “uma arma de ar comprimido; uma faca; oito telemóveis; três computadores portáteis; três cartões de memória; duas colunas áudio; e um disco rígido.”

A acção contou com o apoio de militares do Destacamento de Intervenção de Setúbal e da Unidade de Intervenção e ainda com a colaboração da Polícia de Segurança Pública.

- PUB -

Os detidos, com antecedentes criminais por roubo, tráfico de droga e furto, serão presentes no Tribunal de Setúbal amanhã, 28, para primeiro interrogatório judicial.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Mulher morre em colisão entre dois veículos em Grândola

Uma colisão frontal entre dois veículos ligeiros na Estrada Nacional 261, no cruzamento do Carvalhal, provocou, esta tarde, um morto e dois feridos graves.

Ana Catarina Gonçalves: A grandolense que arriscou e conseguiu montar um ‘império’ na vertente das explicações

Com apenas 21 anos, começou a acompanhar algumas crianças por brincadeira. Hoje, passados cinco anos, emprega três dezenas de professores

Acidente de viação no Montijo provoca três mortos

Colisão frontal provocou a morte de dois homens, de 26 e 32 anos, e de uma mulher, de 24 anos
- PUB -