30 Novembro 2022, Quarta-feira
- PUB -
InícioLocalSetúbalEncontro junta profissionais de comunicação do distrito de Setúbal

Encontro junta profissionais de comunicação do distrito de Setúbal

Ministro da Cultura, presidentes das câmaras municipais de Setúbal e Alcácer do Sal e das entidades de turismo de Lisboa e do Alentejo são alguns dos convidados do encontro que tem também como oradores responsáveis da Coca-Cola, do sindicato dos jornalistas e de órgãos de informação da região

O II Encontro de Profissionais da Comunicação da Península de Setúbal e do Litoral Alentejano, marcado para o próximo dia 12 de Dezembro, já tem o programa fechado (ver www.profcomsetubal.pt) e inclui um leque variado de painéis e convidados.

- PUB -

O Ministro da Cultura, Luís Filipe Castro Mendes, os presidentes das câmaras municipais de Setúbal, Maria das Dores Meira, e de Alcácer do Sal, Vítor Proença, e das entidades regionais de turismo de Lisboa, Vítor Silva, e do Alentejo e Ribatejo, António Ceia da Silva, são alguns do convidados para o encontro que vai ter lugar na Escola de Hotelaria de Setúbal.

O presidente do Instituto Politécnico de Setúbal, Pedro Dominguinhos, o responsável de relações públicas e comunicação da CCEP, empresa da Coca-Cola para a Península Ibérica (que tem fábrica em Azeitão, concelho de Setúbal), Márcio Cruz, a directora-geral da Cidot – Estúdio de Comunicação, Marta Mimoso, a presidente do Sindicato dos Jornalistas, Sofia Branco, o chefe de redacção do jornal ‘O Setubalense’, Humberto Lameiras, a directora do ‘Jornal do Pinhal Novo’, Cláudia Aldegalega, e o investigador do Instituto Superior Miguel Torga, Pedro Jerónimo, são os outros oradores do encontro.

As inscrições são gratuitas e abertas a todos os interessados, incluindo alunos de comunicação ou simplesmente leitores e outros cidadãos com gosto pelo tema. Para inscrever-se basta ir ao site www.profcomsetubal.pt.

- PUB -

O evento, que se realiza pelo segundo ano consecutivo, tem como objectivo reunir os profissionais de comunicação de toda a região, das diversas áreas – como jornalistas, empresários de comunicação social, responsáveis de comunicação de empresas e entidades públicas – num dia de confraternização, reflexão e partilha de técnicas e experienciais.

O evento é organizado pelo DIÁRIO DA REGIÃO e pela Câmara Municipal de Setúbal, com o patrocínio da Coca-Cola e apoio da Secil, Instituto Politécnico de Setúbal, Escola da Hotelaria de Setúbal, ‘O setubalense’ e do ‘Jornal do pinhal Novo’.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Jovem morre esfaqueado em cilada durante convívio 

Vitima, na casa dos 20 anos, era estudante e trabalhador na Autoeuropa

Corpo do chefe dos Bombeiros Sapadores de Setúbal encontrado na Praia da Torre em Grândola

Identificação do corpo terá sido feita por familiares na morgue, onde será realizada a autópsia, não havendo, até ao momento, indícios de crime 

Acidente na A2 junto a Palmela faz um morto e dois feridos ligeiros

Colisão entre dois veículos ligeiros ocorreu ao quilómetro 24.9 da Autoestrada 2. Vítima mortal tinha 42 anos
- PUB -