25 Abril 2024, Quinta-feira
- PUB -
InícioLocalSetúbalEncontro junta profissionais de comunicação do distrito de Setúbal

Encontro junta profissionais de comunicação do distrito de Setúbal

Ministro da Cultura, presidentes das câmaras municipais de Setúbal e Alcácer do Sal e das entidades de turismo de Lisboa e do Alentejo são alguns dos convidados do encontro que tem também como oradores responsáveis da Coca-Cola, do sindicato dos jornalistas e de órgãos de informação da região

O II Encontro de Profissionais da Comunicação da Península de Setúbal e do Litoral Alentejano, marcado para o próximo dia 12 de Dezembro, já tem o programa fechado (ver www.profcomsetubal.pt) e inclui um leque variado de painéis e convidados.

- PUB -

O Ministro da Cultura, Luís Filipe Castro Mendes, os presidentes das câmaras municipais de Setúbal, Maria das Dores Meira, e de Alcácer do Sal, Vítor Proença, e das entidades regionais de turismo de Lisboa, Vítor Silva, e do Alentejo e Ribatejo, António Ceia da Silva, são alguns do convidados para o encontro que vai ter lugar na Escola de Hotelaria de Setúbal.

O presidente do Instituto Politécnico de Setúbal, Pedro Dominguinhos, o responsável de relações públicas e comunicação da CCEP, empresa da Coca-Cola para a Península Ibérica (que tem fábrica em Azeitão, concelho de Setúbal), Márcio Cruz, a directora-geral da Cidot – Estúdio de Comunicação, Marta Mimoso, a presidente do Sindicato dos Jornalistas, Sofia Branco, o chefe de redacção do jornal ‘O Setubalense’, Humberto Lameiras, a directora do ‘Jornal do Pinhal Novo’, Cláudia Aldegalega, e o investigador do Instituto Superior Miguel Torga, Pedro Jerónimo, são os outros oradores do encontro.

As inscrições são gratuitas e abertas a todos os interessados, incluindo alunos de comunicação ou simplesmente leitores e outros cidadãos com gosto pelo tema. Para inscrever-se basta ir ao site www.profcomsetubal.pt.

- PUB -

O evento, que se realiza pelo segundo ano consecutivo, tem como objectivo reunir os profissionais de comunicação de toda a região, das diversas áreas – como jornalistas, empresários de comunicação social, responsáveis de comunicação de empresas e entidades públicas – num dia de confraternização, reflexão e partilha de técnicas e experienciais.

O evento é organizado pelo DIÁRIO DA REGIÃO e pela Câmara Municipal de Setúbal, com o patrocínio da Coca-Cola e apoio da Secil, Instituto Politécnico de Setúbal, Escola da Hotelaria de Setúbal, ‘O setubalense’ e do ‘Jornal do pinhal Novo’.

- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -