29 Março 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioLocalSetúbalDeputados PS entram em 'campanha' fora das eleições

Deputados PS entram em ‘campanha’ fora das eleições

Eleitos socialistas iniciaram este sábado, no Mercado do Livramento, contactos de rua que vão percorrer todo o distrito. Querem mostrar que têm compromisso permanente com os eleitores e que não aparecem apenas quando há eleições

- PUB -

Os deputados do PS eleitos por Setúbal iniciaram este sábado, em Setúbal, uma ronda de contactos de rua com a população que vai percorrer todo o distrito.

Os eleitos socialistas querem, com esta iniciativa, estreitar a proximidade com os eleitores fora das habituais campanhas eleitorais.

“A actividade dos deputados de Setúbal do PS está muito para além de lógicas eleitorais. Assim, porque o nosso compromisso é permanente, iniciámos um ciclo de contactos de proximidade fora do período eleitoral”, referem, em comunicado distribuído em Setúbal, no Mercado do Livramento e na Baixa da cidade.

- PUB -

“Nos próximos quatro meses percorremos as ruas de todo o distrito para, pessoalmente, receber o seu contributo. Queremos que conheça o nosso trabalho”, continua a mensagem socialista que é acompanhada de um postal com a fotografia de todos os sete eleitos do PS pela região. No postal, o partido incentiva as pessoas a escreverem opiniões ou sugestões e enviarem aos deputados.

Os sete parlamentares informam que, nos últimos dois anos, além da actividade na Assembleia da República, realizaram reuniões e contactos com entidades dos 13 concelhos do distrito e elaboraram propostas para resolução de problemas em diversas áreas.

“No sentido de representar, plenamente, os nossos eleitores, decidimos promover um conjunto de acções no terrenos, dando a cara pela nossa palavra”, concluem.

- PUB -

Mais populares

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

Praça do Brasil permanece em mudança e avança com transformação urbana

Espaço começou ontem a ser preparado para ser criada uma área exclusiva de usufruto público

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -