15 Abril 2024, Segunda-feira
- PUB -
InícioLocalSetúbalDeputados PS entram em 'campanha' fora das eleições

Deputados PS entram em ‘campanha’ fora das eleições

Eleitos socialistas iniciaram este sábado, no Mercado do Livramento, contactos de rua que vão percorrer todo o distrito. Querem mostrar que têm compromisso permanente com os eleitores e que não aparecem apenas quando há eleições

- PUB -

Os deputados do PS eleitos por Setúbal iniciaram este sábado, em Setúbal, uma ronda de contactos de rua com a população que vai percorrer todo o distrito.

Os eleitos socialistas querem, com esta iniciativa, estreitar a proximidade com os eleitores fora das habituais campanhas eleitorais.

“A actividade dos deputados de Setúbal do PS está muito para além de lógicas eleitorais. Assim, porque o nosso compromisso é permanente, iniciámos um ciclo de contactos de proximidade fora do período eleitoral”, referem, em comunicado distribuído em Setúbal, no Mercado do Livramento e na Baixa da cidade.

- PUB -

“Nos próximos quatro meses percorremos as ruas de todo o distrito para, pessoalmente, receber o seu contributo. Queremos que conheça o nosso trabalho”, continua a mensagem socialista que é acompanhada de um postal com a fotografia de todos os sete eleitos do PS pela região. No postal, o partido incentiva as pessoas a escreverem opiniões ou sugestões e enviarem aos deputados.

Os sete parlamentares informam que, nos últimos dois anos, além da actividade na Assembleia da República, realizaram reuniões e contactos com entidades dos 13 concelhos do distrito e elaboraram propostas para resolução de problemas em diversas áreas.

“No sentido de representar, plenamente, os nossos eleitores, decidimos promover um conjunto de acções no terrenos, dando a cara pela nossa palavra”, concluem.

- PUB -

Mais populares

José Mourinho: “Dá-me prazer que as pessoas conheçam as minhas origens”

Técnico sadino em Setúbal para gravar com a Adidas e “mostrar ao mundo” a cidade onde nasceu e cresceu

Desaparecido no mar esteve no sábado à pesca de choco no Sado

Ricardo Neves esteve no dia anterior à tragédia em embarcação turística. Mestre de embarcação critica quem se aventura na zona do naufrágio

Lisnave distribui mais de três milhões de euros pelos trabalhadores

Prémio é justificado com resultado obtido no ano passado, descrito o "melhor desempenho de sempre"
- PUB -