19 Abril 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioLocalSetúbalClube de Patinagem do Sado vence VII Taça dos Jogos do Sado

Clube de Patinagem do Sado vence VII Taça dos Jogos do Sado

O Clube de Patinagem do Sado ganhou a VII Taça dos Jogos do Sado em Patinagem Artística, que decorreu no último sábado, no pavilhão do Clube Naval Setubalense

 

- PUB -

A agremiação obteve o primeiro lugar na classificação por clubes da competição que contou, este ano, com uma participação recorde de mais de três centenas de atletas de dez formações nacionais. A competição contemplou provas individuais livres, quartetos e esquemas de grupos para atletas femininos e masculinos, dos escalões de benjamins a seniores.

Em segundo lugar na classificação geral ficou o Grupo Desportivo Fabril, do Barreiro, e a terceira posição no pódio coube ao Clube Patinagem Artística da Charneca da Caparica.

Em termos individuais, Joana Rendas, da Juventude Azeitonense, foi a grande vencedora, seguida de Inês Rebelo, do Clube Patinagem do Sado. Nos quartetos, nos dois primeiros lugares do pódio classificaram-se equipas do Clube Patinagem do Sado, com os temas “Don’t Give Up of Your Dreams” e “Salero”. O terceiro posto foi ocupado por uma formação do Clube Naval Setubalense, com o tema “Caixinha de Música”.

- PUB -

Nos esquemas de grupos, a liderança coube também ao Clube Patinagem do Sado, que ocupou os dois primeiros lugares da tabela, sendo que na terceira posição ficou uma equipa do Luso Futebol Clube.

A VII Taça Jogos do Sado em Patinagem Artística teve organização conjunta da Câmara Municipal de Setúbal, do Clube Naval Setubalense e do Clube Patinagem do Sado.

- PUB -

Mais populares

José Mourinho: “Dá-me prazer que as pessoas conheçam as minhas origens”

Técnico sadino em Setúbal para gravar com a Adidas e “mostrar ao mundo” a cidade onde nasceu e cresceu

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

Sistema Navegante indisponível no fim-de-semana mas transportes circulam normalmente

Falha é devido a uma “pausa temporária para actualizações com vista à simplificação e implementação de melhorias de performance”
- PUB -