30 Novembro 2021, Terça-feira
- PUB -
InícioLocalSetúbalClube de Patinagem do Sado vence VII Taça dos Jogos do Sado

Clube de Patinagem do Sado vence VII Taça dos Jogos do Sado

O Clube de Patinagem do Sado ganhou a VII Taça dos Jogos do Sado em Patinagem Artística, que decorreu no último sábado, no pavilhão do Clube Naval Setubalense

 

- PUB -

A agremiação obteve o primeiro lugar na classificação por clubes da competição que contou, este ano, com uma participação recorde de mais de três centenas de atletas de dez formações nacionais. A competição contemplou provas individuais livres, quartetos e esquemas de grupos para atletas femininos e masculinos, dos escalões de benjamins a seniores.

Em segundo lugar na classificação geral ficou o Grupo Desportivo Fabril, do Barreiro, e a terceira posição no pódio coube ao Clube Patinagem Artística da Charneca da Caparica.

Em termos individuais, Joana Rendas, da Juventude Azeitonense, foi a grande vencedora, seguida de Inês Rebelo, do Clube Patinagem do Sado. Nos quartetos, nos dois primeiros lugares do pódio classificaram-se equipas do Clube Patinagem do Sado, com os temas “Don’t Give Up of Your Dreams” e “Salero”. O terceiro posto foi ocupado por uma formação do Clube Naval Setubalense, com o tema “Caixinha de Música”.

- PUB -

Nos esquemas de grupos, a liderança coube também ao Clube Patinagem do Sado, que ocupou os dois primeiros lugares da tabela, sendo que na terceira posição ficou uma equipa do Luso Futebol Clube.

A VII Taça Jogos do Sado em Patinagem Artística teve organização conjunta da Câmara Municipal de Setúbal, do Clube Naval Setubalense e do Clube Patinagem do Sado.

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Dirigir o Vitória Futebol Clube no feminino: as mulheres nos actuais órgãos sociais do clube sadino

Sara Ribeiro, Ana Cruz, Dulce Soeiro e Helena Parreira partilham as suas vivências no clube, cujo regresso à I Liga tanto anseiam   Quando questionadas sobre...

António Costa anuncia que Portugal vai pedir à União Europeia que Península de Setúbal passe a ser uma NUT II

O primeiro-ministro diz que a Península de Setúbal está a ser fortemente penalizada por estar integrada na estrutura nominal da AML  

Volkswagen anuncia novo investimento de 500 milhões na Autoeuropa nos próximos cinco anos

Valor vai ser aplicado "em produto, equipamento e infra-estruturas", explicou Alexander Seitz
- PUB -