25 Maio 2022, Quarta-feira
- PUB -
InícioLocalSetúbalClube de Patinagem do Sado vence VII Taça dos Jogos do Sado

Clube de Patinagem do Sado vence VII Taça dos Jogos do Sado

O Clube de Patinagem do Sado ganhou a VII Taça dos Jogos do Sado em Patinagem Artística, que decorreu no último sábado, no pavilhão do Clube Naval Setubalense

 

- PUB -

A agremiação obteve o primeiro lugar na classificação por clubes da competição que contou, este ano, com uma participação recorde de mais de três centenas de atletas de dez formações nacionais. A competição contemplou provas individuais livres, quartetos e esquemas de grupos para atletas femininos e masculinos, dos escalões de benjamins a seniores.

Em segundo lugar na classificação geral ficou o Grupo Desportivo Fabril, do Barreiro, e a terceira posição no pódio coube ao Clube Patinagem Artística da Charneca da Caparica.

Em termos individuais, Joana Rendas, da Juventude Azeitonense, foi a grande vencedora, seguida de Inês Rebelo, do Clube Patinagem do Sado. Nos quartetos, nos dois primeiros lugares do pódio classificaram-se equipas do Clube Patinagem do Sado, com os temas “Don’t Give Up of Your Dreams” e “Salero”. O terceiro posto foi ocupado por uma formação do Clube Naval Setubalense, com o tema “Caixinha de Música”.

- PUB -

Nos esquemas de grupos, a liderança coube também ao Clube Patinagem do Sado, que ocupou os dois primeiros lugares da tabela, sendo que na terceira posição ficou uma equipa do Luso Futebol Clube.

A VII Taça Jogos do Sado em Patinagem Artística teve organização conjunta da Câmara Municipal de Setúbal, do Clube Naval Setubalense e do Clube Patinagem do Sado.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Jovem sequestrado e violado em casa de banho da estação de comboios de Coina

Rapaz de 16 anos foi abusado por homem de 43. Violador está agora em prisão preventiva

Cidade perde rede de agentes com chegada da Transportes Metropolitanos de Lisboa

Rede com mais de uma dezena de estabelecimentos, construída pelos TST, desfeita com chegada de nova transportadora, prejudicando utilizadores mais velhos

Jovem de 16 anos morre colhido por touro nas Festas da Moita

Vítima foi transportada em estado crítico para o Hospital do Barreiro, mas acabou por não resistir aos ferimentos
- PUB -