23 Abril 2024, Terça-feira
- PUB -
InícioLocalSetúbalJerónimo de Sousa em campanha na região

Jerónimo de Sousa em campanha na região

Secretário-geral do PCP estará na região de Setúbal, no âmbito da campanha eleitoral da CDU às autárquicas 2017

 

- PUB -

De acordo com a agenda de campanha da CDU, Jerónimo de Sousa estará esta quinta-feira, 21, entre as 10h30 e as 11h30 em Almada, iniciando-se a manhã com contactos com a população junto ao Centro de Trabalho do PCP, na Rua Capitão Leitão. Entre as 12h e as 13h, está marcado um almoço com trabalhadores, na Sociedade Filarmónica Palmelense “Os Loureiros”. Ainda na quinta-feira, o dia terminará com um jantar com apoiantes, pelas 19h, no Salão dos Bombeiros voluntários do Montijo, na Rua dos Bombeiros Voluntários do Montijo.

No próximo sábado, 23, o secretário-geral do PCP estará com as populações de Alcochete, entre as 10h30 e as 11h30, junto ao Centro de Trabalho do PCP, no Largo António Santos Jorge/Rua Luís Alves. Entre as 19h e as 21h30, haverá um jantar com os apoiantes do partido, no Pavilhão Multiusos da Quinta da Marialva, em Corroios. Para terminar os trabalhos, às 21h30 terá lugar um comício na Sociedade de Instrução e Recreio Barreirense “Os Penicheiros”.

Depois, a campanha pela região de Setúbal prossegue na próxima quarta-feira, 27, com o encontro de Jerónimo de Sousa com as populações da Amora, com início na rotunda da Cruz de Pau. Entre as 19h e as 21h30, a comitiva jantará com os apoiantes das candidaturas comunistas às câmaras municipais, em Sesimbra, no Salão de Festas do Pavilhão do Grupo Desportivo Sesimbrense. Às 21h30, para remate do dia está marcado um comício no Fórum Municipal Luísa Todi, em Setúbal.

- PUB -

Na quinta-feira, 28, haverá uma arruada na Baixa da Banheira, com concentração no Mercado da Zona Sul, entre as 10h e as 11h. E na sexta-feira, 29, terá lugar uma arruada no Barreiro, com concentração junto à Câmara Municipal do Barreiro e Mercado 1º de Maio, entre das 10h30 e as 12h. Os trabalhos terminarão com um jantar, entre as 19h30 e as 20h45, em Almada, na Escola António da Costa.

- PUB -

Mais populares

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

Cadáver em “avançado estado de decomposição” encontrado na zona da Comporta

Capitão do Porto de Setúbal invocou o segredo de justiça para não avançar pormenores sobre a ocorrência
- PUB -