27 Abril 2024, Sábado
- PUB -
InícioLocalSetúbalHarleys Riders Setúbal esperam milhares na Praia da Saúde

Harleys Riders Setúbal esperam milhares na Praia da Saúde [VÍDEOS]

“Setúbal Custom Weekend” confirmado para 30 de Setembro.Terceira edição do certame conta com a marca Harley-Davidson como principal patrocinador. Evento vai apresentar o que de melhor se faz em Portugal ao nível da costumização

Mais de 60 expositores, dezenas de construtores e costumizadores vão marcar presença na Praia da Saúde, a 30 de Setembro, no âmbito da 3.ª edição da “Setúbal Custom Weekend”, este ano patrocinada pela marca Harley-Davidson/American Motorcycles. A organização do evento, a cargo dos Harleys Riders Setúbal, com o apoio da Câmara Municipal, espera a visita de milhares de pessoas, tal como sucedeu nas primeira e segunda edições do certame que registaram, respectivamente, 15 mil e 20 mil visitantes.

- PUB -

A iniciativa, que conta ainda com o patrocínio da marca Jack Daniel’s e com a REV Motorcycle Culture como “media partner”, vai apresentar “o que de melhor se faz em Portugal ao nível da customização”, revela a organização.

“Os estilos de motas Chopper, Café Racer, Bobber, entre outras, têm presença garantida neste evento onde cada um dos mais de 60 expositores tem como objectivo mostrar as últimas construções/criações feitas pela sua casa, que podem ir de uma ‘simples’ pintura, até a alterações mais profundas de mecânica, design estrutural e performance das motas”, adianta o grupo organizador do evento.

Além das motas expostas, os visitantes poderão assistir a diversos artesãos a executarem ao vivo as suas obras (pintura com aerógrafo, pinstriping e posca, gravação de metal, trabalhos em pele, entre outros).

- PUB -

“Estabelecendo também uma ligação à cultura Vintage, contamos com a presença de expositores de roupa, barbeiros, mostra de hot-rods e carros clássicos. A presença de street-food criteriosamente selecionada, a actuação de bandas de música rock típica dos anos 50, 60 e 70, e a habitual presença de pin-ups fazem igualmente parte da imagem de marca do ‘Setúbal Custom Weeked’”, fazem notar os Harleys Riders Setúbal.

O evento, junto à beira-mar, em Setúbal, terá entrada livre e contará também com uma zona de diversão para crianças, uma zona de exposição dedicada em exclusivo a “backyard builders” (construtores amadores). Haverá ainda atribuição de prémios e iniciativas sociais, sendo que as verbas obtidas reverterão na totalidade para uma causa social. Em 2016, foram angariados mais de 1 400 euros.

Nota ainda para o habitual passeio de mota pela Serra da Arrábida, que faz deste um evento único no País.

- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -