29 Março 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioLocalSetúbalMiss Portuguesa 2017 é de Setúbal

Miss Portuguesa 2017 é de Setúbal

FILIPA BARROSO tem 18 anos e foi coroada na Batalha. A jovem vencedora vai representar Portugal no Miss World 2017. A 2.ª Dama de Honor, Priscila Alves, 22 anos, também viajou de terras sadinas

A jovem Filipa Barroso, 18 anos, de Setúbal, foi coroada Miss Portuguesa 2017 na gala que teve lugar no último sábado, no Largo Infante D. Henrique, junto ao Mosteiro da Batalha, com uma assistência de milhares de pessoas. A beldade da região, que mede 1,74 m, vai assim representar Portugal no concurso Miss World 2017, que decorrerá entre 16 de Outubro e 19 de Novembro próximo, em Singapura e na China.

- PUB -

Também de Setúbal, Priscila Alves, 22 anos, 1,75 m, foi eleita 2.ª Dama de Honor, o que lhe valeu o direito de representar Portugal no concurso Miss Supranational, a realizar-se na Polónia – o título de 1.ª Dama de Honor foi entregue a Vanessa Ribeiro, 22 anos, 1,66 m, que representou a comunidade lusa em França, arrebatando ainda o prémio de Miss Fotogenia. Priscila Alves acumulou também uma outra distinção: Miss Talento.

Como Miss Desporto foi eleita Miriam Pedroso, 23 anos, da Amadora; e Tânia Ximenes, 23 anos, de Gondomar, foi distinguida como Miss Popularidade. Mónica Jaco, da comunidade portuguesa da África do Sul, foi eleita Miss Elegância.

Nomes da TV participaram

- PUB -

A Gala Miss Portuguesa teve como apresentadores Ricardo Carriço, Joana Alvarenga e Patrícia Candoso e contou com as participações da consagrada dupla de bailarinos internacionais Ekaterina Krisanova e Victor Da Silva, além do finalista do concurso The Voice Portugal, Guilherme Azevedo, do luso-descendente Nelz e da multi-facetada Wanda Stuart.

As finalistas desfilaram em três quadros, tendo sido os dois primeiros da responsabilidade da Peris Costumes. No último desfile da noite, as concorrentes vestiram as criações da coleção Luxury by Rafael Freitas Costureiro Oficial Miss Portuguesa.

Após a coroação da vencedora, realizou-se um espectáculo de “vídeo mapping” na fachada principal do Mosteiro da Batalha.

- PUB -

O Miss Portuguesa é considerado o maior concurso de beleza português e veio dar seguimento ao antigo título Miss Portugal, elegendo as representantes lusas para participação nos principais certames de beleza mundiais.

- PUB -

Mais populares

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

Praça do Brasil permanece em mudança e avança com transformação urbana

Espaço começou ontem a ser preparado para ser criada uma área exclusiva de usufruto público

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -