1 Dezembro 2021, Quarta-feira
- PUB -
InícioLocalSetúbalLíder distrital do PS vai ser novo secretário de Estado dos Assuntos...

Líder distrital do PS vai ser novo secretário de Estado dos Assuntos Fiscais

António Mendes, presidente da Federação Distrital de Setúbal do PS, será o substituto de Rocha Andrade no Governo

 

- PUB -

O presidente da Federação Distrital de Setúbal do PS, António Mendes, vai ser o novo secretário de Estado dos Assuntos Fiscais, substituindo Fernando Rocha Andrade que se demitiu recentemente na sequência do caso Galpgate.

A notícia está a ser avançada esta tarde pelo Jornal de Negócios. O DIÁRIO DA REGIÃO já tentou falar com António Mendes mas, até ao momento, sem sucesso.

Ao que o DIÁRIO DA REGIÃO apurou, Eurico Brilhante Dias, será o futuro secretário de Estado da Internacionalização. Brilhante Dias tem uma relação próxima com o distrito de Setúbal, com relação e presenças a dirigentes socialistas locais e eventos na região, sobretudo no tempo da anterior liderança distrital que era muito próxima do ex-secretário-geral, António José Seguro, cuja direcção nacional integrava, com responsabilidade na área das Finanças.

- PUB -

António Mendonça Mendes, irmão da secretária-geral adjunta do PS e antiga líder distrital, Ana Catarina Mendes, foi sócio da sociedade de advogados António Miranda e Associados, e director da Refer.

Além de ter integrado os gabinetes de membros de governos socialistas, António Mendes foi também já advogado interno do grupo Geocapital.

 

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Dirigir o Vitória Futebol Clube no feminino: as mulheres nos actuais órgãos sociais do clube sadino

Sara Ribeiro, Ana Cruz, Dulce Soeiro e Helena Parreira partilham as suas vivências no clube, cujo regresso à I Liga tanto anseiam   Quando questionadas sobre...

António Costa anuncia que Portugal vai pedir à União Europeia que Península de Setúbal passe a ser uma NUT II

O primeiro-ministro diz que a Península de Setúbal está a ser fortemente penalizada por estar integrada na estrutura nominal da AML  

Volkswagen anuncia novo investimento de 500 milhões na Autoeuropa nos próximos cinco anos

Valor vai ser aplicado "em produto, equipamento e infra-estruturas", explicou Alexander Seitz
- PUB -