24 Fevereiro 2024, Sábado
- PUB -
InícioLocalSetúbalHomem detido em Setúbal com mais de 3900 doses de haxixe

Homem detido em Setúbal com mais de 3900 doses de haxixe

Um homem de 23 anos foi detido e mais de 3900 doses de haxixe apreendidas durante uma operação da PSP de Setúbal realizada durante o fim de semana, anunciou hoje, 03, a força policial.

“O homem foi detido por tráfico de produto estupefaciente. O suspeito foi interceptado na via pública tendo em sua posse 38 doses de haxixe”, refere a PSP em comunicado.

- PUB -

Depois de uma busca domiciliária, os agentes da PSP apreenderam 3920 doses de haxixe, 190 euros em dinheiro, uma faca, uma tábua de corte e um telemóvel.

Também no distrito de Setúbal, mas no concelho do Seixal foi detido um homem, de 37 anos, que tinha um mandato de detenção pendente.

“O homem foi detido por condução de veículo automóvel sob efeito do álcool, com uma taxa de álcool no sangue de 1,919. Verificou-se depois que sob o suspeito pendia um mandato de detenção para cumprimento de pena, tendo sido conduzido ao estabelecimento prisional”, acrescenta a PSP.

- PUB -

Mais populares

Menino de sete anos morre após ser baleado em Setúbal

Neto e avó foram atingidos a tiro de caçadeira no Bairro da Bela Vista. Disparo veio de carro em andamento. Alvo seria o pai da criança

Criança baleada em Setúbal hospitalizada em estado crítico [actualizada]

Menino de 7 anos e avó foram atingidos por um tiro de caçadeira disparado de um carro em movimento

Imagens mostram momentos após menino e avó serem baleados no Bairro da Bela Vista (vídeo)

Homem é visto a empunhar uma caçadeira correndo em várias direcções até que entra numa viatura que sai depois do local
- PUB -