25 Fevereiro 2024, Domingo
- PUB -
InícioLocalSetúbalBurger King e Pingo Doce de Palmela abrem amanhã

Burger King e Pingo Doce de Palmela abrem amanhã

Novas unidades na Volta da Pedra abrem portas esta terça-feira (30), três dias depois da primeira data prevista. Inauguração do Burger King de Setúbal ainda não tem data marcada

 

- PUB -

O restaurante da Burger King, cadeia mundial de restaurantes de hambúrgueres, e o novo hipermercado Pingo Doce, em Palmela, na zona da Volta da Pedra, abrem esta terça-feira (30), com três dias de atraso relativamente à data que esteve prevista e que o DIÁRIO DA REGIÃO noticiou.

O atraso na conclusão das obras e equipamento das novas unidades levou os responsáveis a adiarem a abertura três dias e a fazerem a inauguração a um dia da semana, em vez de no passado sábado (27) como desejavam.

Em Setúbal, onde a Burger Kink vai abrir também este ano, as obras de construção estão mais atrasadas, embora a estrutura dos edifícios que compõem o conjunto estejam já erguidas.

- PUB -

No local, no Monte Belo Sul, os trabalhos de construção decorrem a bom ritmo e é já visível que a nova bomba de gasolina ostenta a insígnia Repsol, mas ainda não há data conhecida para a abertura.

A nova unidade de Setúbal  inclui o restaurante, com drive-in, mas também uma nova bomba de gasolina e uma loja de conveniência.

O investimento da Burger King em Setúbal foi noticiado em primeira mão, pelo DIÁRIO DA REGIÃO, em Setembro de 2014 e, entretanto, em Dezembro de 2015, a Câmara Municipal de Setúbal aprovou uma permuta de terrenos que viabilizou o projecto.

- PUB -

O terreno das antigas bombas foi trocado por um armazém na zona dos bares, onde a Câmara sadina tenciona construir um centro municipal para a promoção e desenvolvimento das artes.

Em Palmela, o novo Burger King fica nos terrenos da antiga Unicervi, unidade de distribuição de bebidas da Centralcer que existia entre a Volta da Pedra e a vila de Palmela.

O Burger King, restaurante de comida rápida, concorrente do McDonald’s, fica junto à estrada, mesmo ao lado da rotunda, e mantém o antigo edifício da Unicervi. Além deste edifício aproveitado pela Burger King, a imagem e memória física da antiga empresa, fica presente no novo espaço comercial com uma outra construção – os antigos escritórios da empresa – que está também a ser reabilitada.

- PUB -

Mais populares

Menino de sete anos morre após ser baleado em Setúbal

Neto e avó foram atingidos a tiro de caçadeira no Bairro da Bela Vista. Disparo veio de carro em andamento. Alvo seria o pai da criança

Imagens mostram momentos após menino e avó serem baleados no Bairro da Bela Vista (vídeo)

Homem é visto a empunhar uma caçadeira correndo em várias direcções até que entra numa viatura que sai depois do local

Suspeito de morte de menino em Setúbal será tio da criança

Homem está identificado pelas autoridades e colocou-se em fuga. Disparo de caçadeira terá sido feito para assustar rival
- PUB -