27 Abril 2024, Sábado
- PUB -
InícioLocalSetúbalBurger King e Pingo Doce de Palmela abrem amanhã

Burger King e Pingo Doce de Palmela abrem amanhã

Novas unidades na Volta da Pedra abrem portas esta terça-feira (30), três dias depois da primeira data prevista. Inauguração do Burger King de Setúbal ainda não tem data marcada

 

- PUB -

O restaurante da Burger King, cadeia mundial de restaurantes de hambúrgueres, e o novo hipermercado Pingo Doce, em Palmela, na zona da Volta da Pedra, abrem esta terça-feira (30), com três dias de atraso relativamente à data que esteve prevista e que o DIÁRIO DA REGIÃO noticiou.

O atraso na conclusão das obras e equipamento das novas unidades levou os responsáveis a adiarem a abertura três dias e a fazerem a inauguração a um dia da semana, em vez de no passado sábado (27) como desejavam.

Em Setúbal, onde a Burger Kink vai abrir também este ano, as obras de construção estão mais atrasadas, embora a estrutura dos edifícios que compõem o conjunto estejam já erguidas.

- PUB -

No local, no Monte Belo Sul, os trabalhos de construção decorrem a bom ritmo e é já visível que a nova bomba de gasolina ostenta a insígnia Repsol, mas ainda não há data conhecida para a abertura.

A nova unidade de Setúbal  inclui o restaurante, com drive-in, mas também uma nova bomba de gasolina e uma loja de conveniência.

O investimento da Burger King em Setúbal foi noticiado em primeira mão, pelo DIÁRIO DA REGIÃO, em Setembro de 2014 e, entretanto, em Dezembro de 2015, a Câmara Municipal de Setúbal aprovou uma permuta de terrenos que viabilizou o projecto.

- PUB -

O terreno das antigas bombas foi trocado por um armazém na zona dos bares, onde a Câmara sadina tenciona construir um centro municipal para a promoção e desenvolvimento das artes.

Em Palmela, o novo Burger King fica nos terrenos da antiga Unicervi, unidade de distribuição de bebidas da Centralcer que existia entre a Volta da Pedra e a vila de Palmela.

O Burger King, restaurante de comida rápida, concorrente do McDonald’s, fica junto à estrada, mesmo ao lado da rotunda, e mantém o antigo edifício da Unicervi. Além deste edifício aproveitado pela Burger King, a imagem e memória física da antiga empresa, fica presente no novo espaço comercial com uma outra construção – os antigos escritórios da empresa – que está também a ser reabilitada.

- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -