24 Fevereiro 2024, Sábado
- PUB -
InícioLocalSetúbalGNR fiscaliza cães em vários concelhos do distrito de Setúbal

GNR fiscaliza cães em vários concelhos do distrito de Setúbal

A GNR anunciou hoje, 25, que realizou uma operação de fiscalização a cães em vários concelhos do distrito de Setúbal, tendo sido detectadas 14 infracções durante a acção policial.

“Foram fiscalizados 43 canídeos, de variadas raças, de que resultou a detecção de 14 infracções por falta de identificação electrónica (microchip), falta de vacinação antirrábica e falta de registo/licença;” refere a GNR em comunicado.

- PUB -

A operação, efectuada pelo Comando Territorial de Setúbal, através do Núcleo de Protecção Ambiental do Montijo, tinha como objectivo o intuito de detectar infracções relativas a animais de companhia.

“No Barreiro foram fiscalizados oito cães, tendo sido detectadas oito infracções, na Moita forma fiscalizados 26 cães, tendo sido detectado três infracções, em Alcochete foram fiscalizados quatro cães, tendo sido detectado três infracções, e no Montijo foram fiscalizados cinco cães, sem infracções detectadas”, acrescenta.

Durante a operação foi também elaborado um auto de contra-ordenação por queima de resíduos a céu aberto no concelho de Palmela.

- PUB -

Mais populares

Menino de sete anos morre após ser baleado em Setúbal

Neto e avó foram atingidos a tiro de caçadeira no Bairro da Bela Vista. Disparo veio de carro em andamento. Alvo seria o pai da criança

Criança baleada em Setúbal hospitalizada em estado crítico [actualizada]

Menino de 7 anos e avó foram atingidos por um tiro de caçadeira disparado de um carro em movimento

Imagens mostram momentos após menino e avó serem baleados no Bairro da Bela Vista (vídeo)

Homem é visto a empunhar uma caçadeira correndo em várias direcções até que entra numa viatura que sai depois do local
- PUB -