29 Março 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioLocalSetúbalCâmara de Setúbal compra edifício da EDP

Câmara de Setúbal compra edifício da EDP

Valor do negócio não foi revelado. Novas instalações municipais vão albergar serviços de Urbanismo, que estão no Edifício Sado

 

- PUB -

O Município de Setúbal está a concretizar a aquisição do edifício da EDP, um prédio de grande volumetria localizado junto ao Colégio de Santa Ana, na fronteira da Estrada dos Ciprestes com a Avenida José Maria da Portela, na cidade.

A revelação do negócio foi feita pela presidente da Câmara durante a ultima reunião pública do executivo municipal. Maria das Dores Meira disse que a autarquia comprou o edifício mas não especificou em que fase formal se encontra o processo – se já foi feita escritura pública de compra e venda – nem informou qual o valor da aquisição.

A autarca acrescentou apenas que as novas instalações municipais servirão para instalar serviços da autarquia, mas não especificou quais.

- PUB -

Ao que o DIÁRIO DA REGIÃO apurou, a intenção será transferir os serviços de Urbanismo, a funcionar actualmente no Edifício Sado, na zona dos Combatentes, para estas futuras instalações da Câmara Municipal.

O Edifício da EDP foi, durante muitos anos, onde estiveram instalados serviços locais da EDP, incluindo balão de atendimento ao público.  Era o local onde muitos setubalenses pagavam a factura de electricidade.

- PUB -

Mais populares

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

Praça do Brasil permanece em mudança e avança com transformação urbana

Espaço começou ontem a ser preparado para ser criada uma área exclusiva de usufruto público

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -