23 Maio 2024, Quinta-feira

- PUB -
Vencedores do sorteio “Natal é no Comércio Local” já são conhecidos

Vencedores do sorteio “Natal é no Comércio Local” já são conhecidos

Vencedores do sorteio “Natal é no Comércio Local” já são conhecidos

18 premiados deverão levantar vales nas instalações da câmara municipal. Nome dos suplentes são também conhecidos

 

Já são conhecidos os 18 vencedores da edição de 2023 da campanha “Em Sesimbra, Natal é no Comércio Local e Tradicional” que estão já a levantar os prémios que variam entre os 2 mil e os 100 euros em vale de compras.

- PUB -

Os nomes foram anunciados numa cerimónia que decorreu a 16 de Janeiro no Cineteatro Municipal João Mota. Esta, que é uma iniciativa implementada pela Câmara Municipal de Sesimbra desde 2020, tem como base “divulgar as lojas e serviços das três freguesias do concelho, promover hábitos de consumo locais e habilitar os clientes do comércio tradicional a vales de compras”, detalha a autarquia em comunicado.

Os comerciantes tiveram à disposição, durante o período de Natal, 80 mil cupões que estiveram disponíveis em 119 estabelecimentos do concelho – a sorteio foram submetidos 42 mil. Assim os maiores prémios foram atribuídos a Deolinda Martins (1.º lugar – 2 mil euros), Cristina Fernandes (2.º lugar – mil euros), e, Maria Pereira (3.º lugar – 500 euros). Os seguintes lugares, que têm direito a um vale de compras no valor de 100 euros, foram ocupados por Alice Simplício (4.º), Teresa Maria Rodrigues (5.º), Maria Ribeiro (6.º), Sandra Borda d’Água (7.º), Vanessa Gradim (8.º), Isabel Gomes (9.º), Hugo Pascoal (10.º), Maria da Luz Conceição (11.º), Serafim Godinho (12.º), Maria Garcia (13.º), Maria Maia (14.º), Maria Santos (15.º), Abílio António (16.º), Paula Casinhas (17.º), e, Mariana Cadeirinhas (18.º).

Os prémios deverão ser levantados nas instalações da autarquia sesimbrense nos dias úteis das 09h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30. Os vencedores deverão fazer-se acompanhar do cartão de cidadão com o número de identificação e a respectiva factura da compra que lhes permitiu ganhar o prémio.

- PUB -

Na sessão foram ainda determinados os nomes dos suplentes de cada um dos 18 lugares – que serão chamados a recolher o prémio caso o primeiro seleccionado não o levante – pelo que o nome dos vencedores, bem como os estabelecimentos onde foram feitas as compras, estão disponíveis para consulta no site da câmara municipal.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -