Apresentação pública da candidatura está marcada para as 19h30 do próximo sábado na Fortaleza de Sesimbra
A diversificação da oferta turística, reforço da segurança e uma melhoria na limpeza do espaço público são prioridades da candidatura de Lénia dos Anjos, pela coligação PSD/CDS-PP, às próximas eleições autárquicas no concelho de Sesimbra.
“O concelho, que está ao abandono nas áreas da segurança e da fiscalização, também precisa de uma grande reestruturação económica, particularmente na área do turismo, que, só por si, é uma porta de entrada muito atractiva para Sesimbra”, disse esta quarta-feira Lénia dos Anjos à agência Lusa.
Segundo a candidata, “a Câmara Municipal de Sesimbra, de maioria CDU, não tem feito nada de novo na área do turismo”.
“Temos a praia nos meses de Verão, mas não há investimento público nem incentivos para que haja novas actividades no concelho, para que a actividade económica funcione o ano inteiro e não só na época balnear”, acrescentou Lénia dos Anjos.
Conselheira Nacional do PSD, actual presidente da Concelhia social-democrata de Sesimbra e vogal na Comissão Política Distrital de Setúbal do PSD, Lénia dos Anjos, de 46 anos, bancária de profissão, acredita que a coligação PSD/CDS-PP será capaz de promover “uma onda de mudança no concelho de Sesimbra”.
A apresentação pública da candidatura de Lénia dos Anjos está marcada para as 19h30 do próximo sábado na Fortaleza de Sesimbra.
Num distrito tradicionalmente difícil para o PSD e para o CDS-PP, que nunca conquistaram nenhum município na região, o objectivo mínimo para Lénia dos Anjos é recuperar o vereador perdido pela coligação nas anteriores eleições legislativas de 2021.
A CDU governa o município de Sesimbra com três eleitos, os mesmos que o PS. O executivo camarário tem ainda um vereador eleito pelo Chega.