C.D.P.M. – Construção Civil: Aço para estruturas de betão armado

C.D.P.M. – Construção Civil: Aço para estruturas de betão armado

C.D.P.M. – Construção Civil: Aço para estruturas de betão armado

||

Empresa de Quinta do Conde passa a figurar no ranking ao entrar directamente para o 469.º lugar

 

A C.D.P.M. – Construção Civil, Lda, é uma das poucas empresas que conseguiram, este ano, entrar de forma directa para o ranking das 500 Maiores Empresas do Distrito de Setúbal, ocupando o posto 469.

- PUB -

- PUB -

A C.D.P.M., sediada na Quinta do Conde, é uma empresa portuguesa, com longo historial de participação no mercado internacional. Traz consigo um vasto conhecimento e experiência em todo o tipo de obras de construção civil, na área do aço para estruturas de betão armado.

Estuda, prepara, corta e dobra, aliando a tudo isso a vantagem de também efectuar a montagem das armaduras em obra. A empresa foi fundada em 2012, e, desde essa data, tem participado em inúmeros projectos, tanto em Portugal como em vários outros países.

Sendo a sua actividade bastante diversificada, executa todo o tipo de obras, desde projectos com dezenas de milhar de toneladas e enorme complexidade, até à simples moradia. No currículo constam obras portuárias, pontes, barragens, complexos eólicos, shoppings, complexos habitacionais, aeroportos, metro e outras.

- PUB -

Obras espalhadas por países como, Portugal, Brasil, Roménia, Ghana, México, República Dominicana ou Benin. A C.D.P.M. articula todos os recursos, desde a fase de estudo e preparação até á montagem, conseguindo assim, optimizar em toda a linha, os tempos de execução, reduzindo custos.

Tem como objectivo, agir com eficiência, rigor e qualidade, participando nos projectos dos seus clientes de forma a promover a sua confiança e a ser considerado um verdadeiramente parceiro no projecto.

Promove o sucesso dos empreendimentos em que colabora, pondo á disposição dos clientes todos os seus recursos, capacidade técnica, equipamentos e experiência.

- PUB -

Das suas instalações, em Canha-Montijo, saem diariamente dezenas de toneladas de aço preparado, poupando espaço em obra e encurtando prazos de execução.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -