28 Abril 2024, Domingo
- PUB -
InícioLocalSesimbraMåneskin são primeira confirmação do Super Bock-Super Rock 2024

Måneskin são primeira confirmação do Super Bock-Super Rock 2024

Banda italiana vai actuar no festival que decorre mais uma vez na Herdade do Cabeço da Flauta de 18 a 20 de Julho

 

- PUB -

A banda italiana Måneskin, vencedora do festival Eurovisão da Canção em 2021, vai estrear-se em palco em Portugal no festival Super Bock-Super Rock (SBSR), que volta ao Meco, em Sesimbra, nos dias 18, 19 e 20 de Julho, anunciou a organização esta terça-feira.

Participantes no programa “X Factor” italiano, editaram o primeiro álbum, “Il Ballo della Vita”, em 2018, como recordou a promotora Música no Coração em comunicado. Nomeados para prémios Grammy, BRIT, NME e Kerrang, adquiriram dimensão mundial com o disco “Teatro d’Ira, Vol. 1” e com a vitória no Festival Eurovisão da Canção, com o tema “Zitti e buoni”.

“Ao longo destes anos de carreira já passaram por alguns dos maiores festivais do planeta, como Coachella, Lollapalooza, Summer Sonic (Japan), entre muitos outros”, acrescentou a promotora.

- PUB -

A banda italiana vai tocar na Herdade do Cabeço da Flauta, naquele concelho no dia 18. Os passes de três dias já estão à venda, por 115 euros com campismo e por 105 sem possibilidade de acampar, preços apenas válidos até quinta-feira, subindo depois para 144 e 133 euros, com e sem campismo, respectivamente, até 31 de Dezembro. Os bilhetes diários custam 72 euros.

O Super Bock-Super Rock é um festival de música que se realiza desde 1995 e junta em evento, durante três dias do Verão, dezenas de artistas com categorias musicais muito variadas. Começou por se realizar na Gare Marítima de Alcântara, em Lis- boa, até 2010 ano em que transitou para a Herdade do Cabeço da Flauta, no Meco. Aqui permaneceu de 2010 e 2014 tendo depois voltado a decorrer no primeiro local. Desde 2019 que regressou à localidade sesimbrense, onde ainda se vai manter, pelo menos, em 2024. Com Lusa

- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -