19 Maio 2022, Quinta-feira
- PUB -
InícioLocalSesimbraCondecorações pessoais e colectivas marcam celebração do feriado municipal

Condecorações pessoais e colectivas marcam celebração do feriado municipal

A manhã do feriado municipal de Sesimbra começou no Cineteatro Municipal João Mota com a cerimónia de atribuição de condecorações municipais.

 

- PUB -

O momento, integrado num programa vasto a decorrer durante este mês, condecorou Odete Graça, com a Medalha de Mérito Municipal Grau Ouro, por recomendação da Assembleia Municipal, aprovada por unanimidade e aclamação, os Serviços Sociais do Pessoal da Câmara Municipal de Sesimbra, o Grupo Desportivo União da Azoia e o Agrupamento 350 de Santana- Corpo Nacional de Escutas, estes últimos, com a Medalha de Mérito Municipal Grau Prata.

No seu discurso, o presidente da autarquia sesimbrense, Francisco Jesus, agradeceu aos Serviços Sociais pelo trabalho na promoção da saúde, educação e bem-estar dos seus associados, ao Agrupamento de Escuteiros, pela promoção dos valores da fé, espírito solidário e criação de laços com a comunidade, ao Grupo Desportivo da Azoia, uma das mais antigas coletividades da freguesia do Castelo, pela coesão social e promoção do desporto, e a Odete Graça, a eleita com mais anos consecutivos no poder local democrático no concelho.

O momento ficou ainda marcado por um pedido lançado por Francisco Jesus a Odete Graça para “aceitar, presidir e coordenar as comemorações dos 50 Anos de 25 de Abril, no concelho de Sesimbra”, convite prontamente aceite pela antiga presidente da Assembleia Municipal.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Igor Khashin e Yulia Khashina: “O nosso trabalho de 20 anos foi destruído num dia”

Casal russo que está no centro da polémica com o acolhimento de refugiados ucranianos em Setúbal responde a todas as perguntas

“A Judiciária que investigue, não temos nada a esconder”

Igor Khashin e Yulia Khashina falam pela primeira vez após o inicio da polémica

Matias Damásio a abrir com The Gift pelo meio e Dulce Pontes a fechar as Festas de São Pedro

Calendário das três actuações está definido. Depois de dois anos de interregno, a tradição volta a ser o que era
- PUB -