22 Outubro 2021, Sexta-feira
- PUB -
Início Local Sesimbra Assembleia de Freguesia da Quinta do Conde faz balanço positivo dos últimos...

Assembleia de Freguesia da Quinta do Conde faz balanço positivo dos últimos quatro anos

Na última reunião da Assembleia de Freguesia da Quinta do Conde, foi apresentado e apreciado o relatório de actividades da Junta de Freguesia no período compreendido entre 15 de Junho e 21 de Agosto.

- PUB -

As diferentes forças políticas representadas no órgão deliberativo da freguesia aproveitaram o momento para fazer um balanço da actividade desenvolvida nos últimos quatro anos.

Nas palavras de Vítor Antunes, presidente da Junta quintacondense desde 2009, “as equipas a que presidiu, ao longo de três mandatos, enalteceram o papel do poder local, protagonizando um trabalho positivo nos diferentes domínios em que se expressa a actividade da junta”, sublinhando que, com ele, “a Quinta do Conde cresceu e evoluiu e nós fomos actores dessa evolução”.

No que concerne ao relatório da actividade da autarquia nos últimos meses, Vítor Antunes respondeu ainda a várias questões suscitadas por algumas bancadas políticas e por alguns munícipes que participaram na reunião e os gastos tidos neste período pandémico voltaram a ser novamente tema de conversa.

- PUB -

A Junta de Freguesia da Quinta do Conde destaca, neste sentido, a intervenção do munícipe José Braga, que inquiriu o autarca acerca dos custos despendidos pela Junta de Freguesia no combate à pandemia e sobre se eventualmente foi ressarcida dos mesmos.

Vítor Antunes respondeu que “a única coisa que temos recebido mensalmente é uma notificação da Direcção-Geral da Administração Local no sentido de informarmos qual o montante gasto nesse mês. De resto, ao longo deste ano e meio, nem um cêntimo nos foi enviado pelo Governo, para atenuar as despesas decorrentes desse combate”.

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Embarcação de pesca de Setúbal sofre danos em encontro com orcas

Mestre diz que ataque, de grupo de quatro animais, durou 20 minutos e partiu leme do barco

António Pereira: “Continuo a ver coisas no Vitória que não tenho visto nem na I Liga”

Eliminação da Taça de Portugal com o Vizela não esmoreceu aplausos aos atletas

CDU rompe acordo com PSD e ‘salva’ PS na Assembleia Municipal

Geringonça desfeita. CDU queria sigilo sobre o compromisso até à tomada de posse. João Afonso (PSD) acusa comunistas de faltarem à palavra
- PUB -