26 Abril 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioLocalSesimbraCampanha em Sesimbra informa sobre comida que pode receber ou levar para...

Campanha em Sesimbra informa sobre comida que pode receber ou levar para casa

Iniciativa pretende divulgar oferta de take-away e entregas ao domicilio no concelho

 

- PUB -

Neste novo confinamento, e no sentido de apoiar a actividade dos restaurantes do concelho, durante o próximo mês, a Câmara Municipal de Sesimbra vai lançar a campanha “Sesimbra à La Carte em sua Casa”, que pretende divulgar toda a oferta de take-away e entrega ao domicílio de restaurantes e similares do concelho nas suas redes sociais e site. Desta forma, nestes tempos em que não será possível almoçar ou jantar fora, poderá ter a gastronomia de Sesimbra em sua casa “com a qualidade e o sabor a que nos habituou”.

Em comunicado, a autarquia sesimbrense diz que “apesar de atravessarmos um período de enormes sacrifícios para os empresários da restauração, que voltam a ver os seus negócios encerrados, muitos deles vão manter-se a trabalhar em regime de take-away ou com entregas ao domicílio, com a mesma dedicação de sempre, para que os seus pratos possam continuar a chegar às nossas mesas com a mesma qualidade”.

Esta campanha surge assim na sequência de um conjunto de apoios que a autarquia tem dado à economia local em tempos de pandemia, dos quais se destacam a divulgação da oferta do comércio local durante o primeiro confinamento, a campanha Yes Sesimbra, durante o verão, que pretende promover o turismo sesimbrense e, mais recentemente, a campanha de Natal no comércio local.

- PUB -

Os restaurantes que pretendam aderir à campanha podem contactar a Unidade Técnica de Apoio ao Empresário, Pescas e Ruralidade da autarquia pelo telefone, via e-mail ou ainda enviar mensagem pela página de Facebook da Câmara Municipal de Sesimbra.

 

- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -