1 Dezembro 2021, Quarta-feira
- PUB -
InícioLocalSesimbraCampanha em Sesimbra informa sobre comida que pode receber ou levar para...

Campanha em Sesimbra informa sobre comida que pode receber ou levar para casa

Iniciativa pretende divulgar oferta de take-away e entregas ao domicilio no concelho

 

- PUB -

Neste novo confinamento, e no sentido de apoiar a actividade dos restaurantes do concelho, durante o próximo mês, a Câmara Municipal de Sesimbra vai lançar a campanha “Sesimbra à La Carte em sua Casa”, que pretende divulgar toda a oferta de take-away e entrega ao domicílio de restaurantes e similares do concelho nas suas redes sociais e site. Desta forma, nestes tempos em que não será possível almoçar ou jantar fora, poderá ter a gastronomia de Sesimbra em sua casa “com a qualidade e o sabor a que nos habituou”.

Em comunicado, a autarquia sesimbrense diz que “apesar de atravessarmos um período de enormes sacrifícios para os empresários da restauração, que voltam a ver os seus negócios encerrados, muitos deles vão manter-se a trabalhar em regime de take-away ou com entregas ao domicílio, com a mesma dedicação de sempre, para que os seus pratos possam continuar a chegar às nossas mesas com a mesma qualidade”.

Esta campanha surge assim na sequência de um conjunto de apoios que a autarquia tem dado à economia local em tempos de pandemia, dos quais se destacam a divulgação da oferta do comércio local durante o primeiro confinamento, a campanha Yes Sesimbra, durante o verão, que pretende promover o turismo sesimbrense e, mais recentemente, a campanha de Natal no comércio local.

- PUB -

Os restaurantes que pretendam aderir à campanha podem contactar a Unidade Técnica de Apoio ao Empresário, Pescas e Ruralidade da autarquia pelo telefone, via e-mail ou ainda enviar mensagem pela página de Facebook da Câmara Municipal de Sesimbra.

 

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Dirigir o Vitória Futebol Clube no feminino: as mulheres nos actuais órgãos sociais do clube sadino

Sara Ribeiro, Ana Cruz, Dulce Soeiro e Helena Parreira partilham as suas vivências no clube, cujo regresso à I Liga tanto anseiam   Quando questionadas sobre...

António Costa anuncia que Portugal vai pedir à União Europeia que Península de Setúbal passe a ser uma NUT II

O primeiro-ministro diz que a Península de Setúbal está a ser fortemente penalizada por estar integrada na estrutura nominal da AML  

Volkswagen anuncia novo investimento de 500 milhões na Autoeuropa nos próximos cinco anos

Valor vai ser aplicado "em produto, equipamento e infra-estruturas", explicou Alexander Seitz
- PUB -