28 Março 2024, Quinta-feira
- PUB -
InícioLocalSesimbraPCP elege nova concelhia para o próximo triénio

PCP elege nova concelhia para o próximo triénio

Odete Graça e Francisco Jesus integram órgão

 

- PUB -

O PCP elegeu a nova Comissão Concelhia de Sesimbra para os próximos três anos, durante a realização da XIII Assembleia de Organização do órgão que teve lugar no passado dia 2, no salão do Grupo Desportivo e Cultural do Conde 2, na Quinta do Conde.

A concelhia eleita é composta por 27 membros, com uma média de idades de 55 anos, e entre os quais figuram alguns nomes bem conhecidos do panorama autárquico local, como Odete Graça, presidente da Assembleia Municipal de Sesimbra, Francisco Jesus, presidente da Câmara Municipal de Sesimbra, e os vereadores Felícia Costa e Sérgio Marcelino, Vítor Antunes, presidente da Junta de Freguesia da Quinta do Conde, além dos deputados municipais Fernando Patrício, João Valente e Sandra Carvalho, entre outros.

Além da eleição, revelam os comunistas, a assembleia visou ainda “avaliar o trabalho realizado” e definir “os objectivos orgânicos e de intervenção do partido para o concelho”, com o intuito de reforçar o PCP “nas empresas, locais de trabalho e freguesias”, aumentar o número de militantes, aprofundar a intervenção do partido “nas várias áreas sociais do concelho”, com foco na “defesa de uma política alternativa, patriótica e de esquerda, ao serviço dos trabalhadores, do povo e do país”.

- PUB -

Mais populares

Grande empreitada da Praça do Brasil já começou e rotunda tem estátua nova

Menino a brincar com um comboio numa linha infinita é a nova imagem de uma das zonas mais emblemáticas da cidade

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -