28 Maio 2023, Domingo
- PUB -
InícioLocalSesimbraPolícia Marítima recolhe 300 quilos de tampas e caricas para ajudar criança...

Polícia Marítima recolhe 300 quilos de tampas e caricas para ajudar criança de Sesimbra [FOTOS]

Elementos do Comando-local da Polícia Marítima de Setúbal recolheram cerca de 300 quilos de tampas e caricas com o objectivo de ajudarem um jovem que nasceu com trissomia 21 e que necessita de tratamentos continuados e dispendiosos.

“Ao longo dos últimos meses, os elementos que prestam serviço no Comando-local da Polícia Marítima de Setúbal recolheram e guardaram tampas e caricas de diversos tipos de garrafas, com o objectivo apoiarem o pequeno Lourenço. Agora entregaram ao pai deste menino cerca de 300 quilos de tampinhas e caricas”, refere a Autoridade Marítima Nacional (AMN) em comunicado.

- PUB -

This slideshow requires JavaScript.

O jovem Lourenço é do concelho de Sesimbra, área de actuação do Comando-local da Polícia Marítima de Setúbal e nasceu com trissomia 21, necessitando de diversos tratamentos.

“Esta campanha de recolha de tampinhas e a sua consequente entrega ao Lourenço, irá contribuir para que ele receba todo o apoio e tratamentos necessários. A Polícia Marítima irá continuar a operação “Apoiar o Lourenço”, certa de que irá conseguir muito mais tampas e caricas, permitindo ao pequeno Lourenço continuar a sua caminhada rumo a um futuro mais fácil e tranquilo”, acrescenta.

- PUB -

O Lourenço tem uma página do Facebook (Lourenço meu anjo), onde o podemos conhecer melhor e acompanhar no dia-a-dia – http://www.facebook.com/Louren%C3%A7o-meu-anjo-137864570014782/​

Comentários

- PUB -

Mais populares

Novo 10 reabre portas apesar de polémica que envolve dívida de 700 mil euros

Caso conhece novos avanços a 2 de Junho, data em que arranca o julgamento

Tony Carreira e Expensive Soul juntam-se a Calema nas Festas de São Pedro em Montijo

Calema abrem as comemorações que arrancam a 27 de Junho e se prolongam até 3 de Julho

“Arrábida sem Carros” regressa com restrições mais apertadas devido a risco de queda de rocha

Programa prevê que trânsito vai estar condicionado às praias de Albarquel, Creiro e Portinho da Arrábida e proíbe circulação na Rua Círio da Arrábida
- PUB -