Caso ocorreu na Av. Vasco da Gama, a poucos metros da PSP do Seixal, tendo ainda um dos tiros atingido a montra de uma pastelaria
O Comando Distrital de Setúbal da Polícia de Segurança Pública (PSP) precisou que o carro que foi alvo de disparos de uma arma de fogo, no Seixal, transportava, pelo menos, três pessoas.
Na madrugada desta terça-feira, cerca das 01h05, vários tiros foram disparados contra um veículo que se encontrava numa rua do Seixal, tendo uma jovem ficado ferida, num caso que está a ser investigado pela Polícia Judiciária.
Segundo a PSP, foram disparados 20 tiros.
Um dos disparos atingiu uma jovem que estava dentro do carro e que acabou por ser socorrida pelos Bombeiros Mistos do Concelho do Seixal e transportada para o Hospital Garcia de Orta, em Almada, encontrando-se livre de perigo.
O caso ocorreu na Avenida Vasco da Gama, a poucos metros da esquadra da PSP do Seixal, tendo ainda um dos tiros atingido a montra de uma pastelaria.
A PSP salienta que foi accionada a Polícia Judiciária para o local, ficando encarregue de efectuar todas as diligências necessárias para investigação.