Não foram dadas características da pessoa vista dentro da viatura. Seria apenas uma pessoa dentro do veículo
A PSP está a investigar o caso do furto de armas de serviço de dentro de um carro pessoal de uma agente da Polícia de Segurança Pública (PSP) nas imediações da Feira de Corroios, no Seixal. Uma testemunha disse à investigação ter visto uma pessoa dentro do carro da agente, numa altura em que a sua proprietária, alvo do furto, estava na Feira de Corroios.
O testemunho, foi possível apurar, não deu características da pessoa que viu dentro da viatura, mas teve em conta que lhe parecia que esta pessoa estaria à procura de bens no interior. De acordo com a testemunha, seria apenas uma pessoa dentro do veículo.
O furto ocorreu na noite da passada sexta feira e foram levados uma arma de fogo com carregador, um bastão extensível, bem como outro material como um casaco da PSP, algemas e gás pimenta.
A agente da PSP frequentava as Festas de Corroios na noite de sexta-feira e estacionou a viatura pessoal nas imediações do certame. Dentro do carro estava o material que ia usar para o serviço que começava nessa madrugada numa esquadra em Lisboa.
Quando a mulher chegou à viatura, deparou-se com a falta das armas e fardamento. Foi dado o alerta e a PSP procura agora recuperar os bens furtados.