Dois agentes saíram feridos quando tentaram repor ordem estabelecimento de restauração. Um teve de receber assistência hospitalar. Agressor de 31 anos detido
Foi à cadeirada e garrafada que um grupo de indivíduos recebeu uma patrulha da PSP que havia sido chamada a intervir para terminar com uma cena de distúrbios junto a um estabelecimento de restauração no Fogueteiro, concelho do Seixal.
A ocorrência registou-se ao final da tarde do último sábado e acabou com a detenção de um homem, de 31 anos, que agrediu a murro um dos agentes da polícia, revelou hoje a PSP em comunicado.
“No Fogueteiro, pelas 18h40, foi detido um indivíduo do sexo masculino, com 31 anos de idade, pelos crimes de resistência e coacção sobre elementos policiais. Após notícia de distúrbios com vários indivíduos junto a um estabelecimento de restauração e bebidas, uma patrulha da PSP deslocou-se ao local de forma a cessar os desacatos e identificar os intervenientes.
Sem que nada o fizesse prever, vários indivíduos saíram do interior do estabelecimento, arremessando cadeiras e garrafas, de forma a impossibilitar as identificações”, explica a PSP, que indica ainda que dois agentes sofreram ferimentos.
“Dois agentes acabaram feridos, sendo que um deles foi agredido com um soco pelo suspeito detido. Foi accionado apoio policial para o local, com o intuito de repor a ordem pública. O indivíduo acabou notificado para comparência em tribunal”, acrescenta a PSP a concluir.