22 Julho 2024, Segunda-feira

- PUB -
Discussão na via pública acaba com um esfaqueado

Discussão na via pública acaba com um esfaqueado

Discussão na via pública acaba com um esfaqueado

Fotografia: DR

Agentes encontraram a vítima com golpes de arma branca nas pernas, este foi assistido pelos bombeiros e transportado para o Hospital Garcia de Orta

Uma discussão entre dois indivíduos na via pública, no Seixal, na tarde de terça-feira, terminou com um homem, de 47 anos, esfaqueado nas pernas. O agressor, com 44, deslocou-se logo a seguir à esquadra da PSP para apresentar queixa por ter sido agredido, entregou uma faca que disse ter sido usada na desavença, e acabou por ser constituído arguido. A PSP determinou que a arma entregue não foi a usada no esfaqueamento.

- PUB -

O caso ocorreu na Rua de Cidade Lourenço Marques, em Corroios. Uma patrulha da esquadra da PSP foi alertada por populares para desavenças entre dois indivíduos na via pública e deslocou-se ao local.

Aqui, os agentes encontraram a vítima com golpes de arma branca nas pernas. O homem de 47 anos foi assistido pelos bombeiros e transportado para o Hospital Garcia de Orta.
Elementos da esquadra de investigação criminal da PSP realizaram perícias no local do crime, mas nesse momento, ainda não tinham identificado o agressor.

Este viria a deslocar-se à esquadra da PSP de Corroios onde apresentou queixa por ter sido agredido na via pública no local onde a PSP encontrou o rival esfaqueado.

- PUB -

O agressor entregou uma arma branca às autoridades, alegando que foi usada na desavença com o rival e acabou por ser constituído arguido por suspeitas da autoria do esfaqueamento. Foi despois libertado.

A PSP comunicou o caso ao Ministério Público e vai agora investigar o que motivou o esfaqueamento. Após perícias à arma entregue pelo suspeito, foi possível perceber que não foi a utilizada no esfaqueamento, pois não tinha vestígios de sangue.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -