29 Março 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioLocalSeixalMercadona abre supermercado em Corroios e contrata colaboradores

Mercadona abre supermercado em Corroios e contrata colaboradores

O processo de recrutamento para a futura loja começou ontem e vão ser contratados 65 colaboradores para todas as secções

 

- PUB -

A empresa de supermercados Mercadona vai abrir novas lojas em 2023, sendo uma delas na freguesia de Corroios, no concelho do Seixal. O processo de recrutamento começou ontem, sefunda-feira e, avança a empresa, que a futura loja vai “contratar 65 colaboradores para todas as secções, em regime de full-time e part-time”.

Para a oferta a full-time, a Mercadona está a oferecer uma “retribuição anual bruta de 13.601,19 euros, com progressão a 18.601,42 euros, no máximo de cinco anos, com subsídios de férias e de Natal incluídos”. Realça ainda a empresa que a esta verba “acresce subsídio de alimentação diário e subsídio de domingos e feriados”.

“A Mercadona continuará a apostar na criação de emprego e, por esse motivo, as novas ofertas mantém o compromisso de formar uma equipa estável e de qualidade, focada na excelência e no serviço, altamente motivada e alinhada com a visão da empresa”, sublinha a mesma em nota de Imprensa.

- PUB -

Além de um salário “atractivo e contrato de efectividade desde o primeiro dia”, a empresa de supermercados garante que oferece aos seus colaboradores a possibilidade de “evoluírem dentro da empresa, recorrendo a políticas de formação constante e adaptadas ao posto a desempenhar”.

“A Mercadona possui uma política de Recursos Humanos diferenciada que aposta na construção de carreiras, na progressão salarial, na equidade e na promoção interna”, refere a mesma nota de Imprensa que realça ainda ser esta uma das principais formas de valorizar e criar oportunidades de desenvolvimento”.

E acrescenta que este “é um recrutamento interno que visa procurar talento dentro da própria empresa”, o qual pasa por uma “política de formação, essencial na preparação do futuro de todos os trabalhadores, que permite o seu desenvolvimento pessoal e profissional”.

- PUB -

Os interessados podem apresentar a sua candidatura no site da Mercadona, acedendo à secção “Emprego”.

A empresa abriu o seu primeiro supermercado a 2 de Julho de 2019, em Canidelo, Vila Nova de Gaia e actualmente conta com 39 lojas nos distritos do Porto, Braga, Aveiro, Viana do Castelo, Setúbal, Santarém, Viseu, Leiria e Lisboa. Para 2023 a empresa tem previstas abrir dez novas lojas, nos distritos de Lisboa, Braga, Porto, Coimbra, Setúbal, entre outros.

- PUB -

Mais populares

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

Praça do Brasil permanece em mudança e avança com transformação urbana

Espaço começou ontem a ser preparado para ser criada uma área exclusiva de usufruto público

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -