23 Fevereiro 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioLocalSeixalMais dois percursos da Carris Metropolitana no concelho do Seixal

Mais dois percursos da Carris Metropolitana no concelho do Seixal

Linhas 3106 e 3541 vieram reforçar ligações entre Fernão Ferro e Coina

- PUB -

Já estão a funcionar no concelho do Seixal mais duas linhas da Carris Metropolitana, que estão a fazer a ligação entre a estação de comboios de Coina e Fernão Ferro, mas com percursos diferentes.

Assim, a Linha 3106, no sentido estação de Coina e Fernão Ferro, está a fazer o percurso entre a estação de comboios de Coina e a Rua Gil Vicente, em Fernão Ferro. Segundo a empresa Carris Metropolitana, haverá 21 circulações por dia, nos dias úteis, entre as 6h45 e as 19h45 horas.

Quanto à Linha 3541 que faz estação de Coina para Fernão Ferro, via Casal do Sapo e Pinhal do General, faz percurso entre a estação de comboios de Coina e a Rua Gil Vicente, em Fernão Ferro, com passagem por Pinhal do General, Casal do Sapo e Redondos. Terá 20 circulações entre as 7h00 e as 22h05 horas, nos dias úteis, e 10 aos fins de semana e feriados.

- PUB -

Entretanto, a Câmara Municipal do Seixal afirma que tem estado a “receber sugestões dos munícipes sobre percursos e horários desta e doutras linhas, que são remetidas para os Transportes Metropolitanos de Lisboa”. As sugestões podem ser enviadas através do endereço de correio electrónico [email protected]

A Carris Metropolitana entrou em funcionamento no concelho do Seixal a 1 de Julho deste ano, integrando 15 linhas municipais com 719 circulações em dias úteis, 40 linhas intermunicipais e 1 147 circulações em dias úteis.

Gradualmente, “estão a ser implementadas novas linhas, que já estavam previstas, e têm vindo a ser adaptadas as linhas existentes, de acordo com sugestões dos munícipes e após análise da sua pertinência por parte da câmara municipal e da Transportes Metropolitanos de Lisboa, melhorando o serviço público prestado”, refere a autarquia.

- PUB -

Mais populares

Menino de sete anos morre após ser baleado em Setúbal

Neto e avó foram atingidos a tiro de caçadeira no Bairro da Bela Vista. Disparo veio de carro em andamento. Alvo seria o pai da criança

Criança baleada em Setúbal hospitalizada em estado crítico [actualizada]

Menino de 7 anos e avó foram atingidos por um tiro de caçadeira disparado de um carro em movimento

Imagens mostram momentos após menino e avó serem baleados no Bairro da Bela Vista (vídeo)

Homem é visto a empunhar uma caçadeira correndo em várias direcções até que entra numa viatura que sai depois do local
- PUB -