9 Fevereiro 2023, Quinta-feira
- PUB -
InícioLocalSeixalGabinetes de atendimento e salas de espera alagados no centro de saúde...

Gabinetes de atendimento e salas de espera alagados no centro de saúde da Amora

Contenção da água que entra pelo tecto é feita com caixotes do lixo em várias zonas da unidade de saúde

 

- PUB -

A Unidade de Saúde Familiar da Amora, no concelho do Seixal, está hoje com gabinetes e salas de espera alagadas devido às fortes chuvas que caíram na zona nas últimas horas.

A Lusa constatou no local que em várias zonas da unidade de saúde a contenção da água que entra pelo tecto é feita com caixotes do lixo, além de cartão espalhado pelo chão para evitar que os utentes escorreguem.

A unidade, que se situa no piso intermédio do edifício, tem também gabinetes de enfermagem que estão actualmente inutilizados devido à entrada de água.

- PUB -

O atendimento aos utentes na Unidade de Saúde Familiar da Amora continua a ser feito, embora com constrangimentos resultantes da situação.

A Autoridade Nacional de Emergência e Protecção Civil apelou hoje aos cidadãos para restringirem ao máximo as deslocações por causa do mau tempo, que provocou na noite de hoje 275 ocorrências nos distritos de Lisboa e Setúbal e deverá manter-se até quarta-feira.

A chuva intensa e persistente que caiu de madrugada causou centenas de ocorrências, entre alagamentos, inundações, quedas de árvores e cortes de estradas nos distritos de Lisboa, Setúbal e Portalegre, onde há registo de vários desalojados.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Estação de combustível da Repsol assaltada esta tarde em Setúbal

Indivíduo fugiu com o dinheiro da caixa. Ameaçou os funcionários com uma faca. Já são três os assaltos registados nos últimos quatro dias

Novo 10 de portas fechadas após polémica que envolve dívida de 700 mil euros

Empresário apresentou proposta ‘promissora’, que acabou por deixar proprietário do espaço de mãos a abanar

Café na baixa de Setúbal assaltado esta manhã

Crime decorreu por volta das 10h30, com a proprietária a pedir ajuda a comerciantes e pessoas que transitavam perto do local
- PUB -