20 Maio 2022, Sexta-feira
- PUB -
InícioLocalSeixalEstá quase terminada a empreitada de requalificação e modernização do Complexo de...

Está quase terminada a empreitada de requalificação e modernização do Complexo de Atletismo Carla Sacramento

Relvado, balneários e iluminação já concluídos, o tapete da pista de atletismo aguarda melhores condições climatéricas

 

- PUB -

O Complexo Municipal de Atletismo Carla Sacramento, entre a Amora e Corroios, tem estado a ser alvo de obras de requalificação, as quais, avança a autarquia, estão “quase concluídas”.

A empreitada a cargo do município implica um investimento global superior a “800 mil”, contabiliza o presidente da Câmara do Seixal.

Joaquim Santos, que esteve recentemente neste complexo desportivo para acompanhar o andamento dos trabalhos, comentou ser objectivo do município, com esta intervenção, colocar o equipamento na linha de “excelência a nível europeu”, com capacidade para acolher eventos tanto de carácter concelhio e até mesmo de índole internacional.

- PUB -

Referiu o autarca que, neste momento, estão terminadas as obras do piso desportivo para a prática de futebol, ou outras modalidades desenvolvidas em relvado. “O Amora Futebol Clube e outras colectividades já podem utilizar este relvado, isto numa solução mitigada”.

A empreitada passou ainda pela requalificação dos balneários e, por agora, a autarquia está a aguardar que as condições climatéricas sejam as apropriadas para instalar o tapete da pista de atletismo.

O dossier de obra incluiu ainda a substituição da iluminação para tecnologia LED, permitindo a realização de iniciativas no período nocturno, inclusivamente com possibilidade de serem televisionadas.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Piscina na urbanização dos Fidalguinhos está quase a sair do papel

Obra de 3,5 milhões de euros já tem projecto e concurso pode avançar ainda este ano. Futuro equipamento terá capacidade para cerca de 700...

Dez dias de música em vários palcos da cidade de Setúbal com os melhores sons e vozes

O festival arranca com Pedro Abrunhosa, atravessa vários artistas e termina com Cuca Roseta

Jovem sequestrado e violado em casa de banho da estação de comboios de Coina

Rapaz de 16 anos foi abusado por homem de 43. Violador está agora em prisão preventiva
- PUB -