21 Maio 2022, Sábado
- PUB -
InícioLocalSeixalPotencial do município do Seixal vai estar presente Nauticampo 2022

Potencial do município do Seixal vai estar presente Nauticampo 2022

Para conseguir uma entrada livre na feira basta dizer qual o lema do stand da autarquia

 

- PUB -

A Câmara do Seixal está a oferecer 25 entradas duplas para a Nauticampo 2022, onde o concelho vai participar com um stand municipal.

Quem se quiser habilitar a estar presente, gratuitamente, na maior feira de actividades náuticas, lazer, desporto e aventura do País, ainda o pode fazer no dia hoje, terça-feira, se até às 11h00, deixando um comentário a dizer qual é o lema do stand da autarquia; é apenas considerada a primeira resposta, e uma por participante.

Os vencedores serão escolhidos aleatoriamente através da ferramenta commentpicker.com A abertura oficial do stand do Município do Seixal na Nauticampo realiza-se no dia 17 de Fevereiro, às 17h00, na FIL – Feira Internacional de Lisboa, no Parque das Nações e, até dia 20, “vai dar a conhecer um pouco da história e das actividades relacionadas com o rio”, avança a autarquia em nota de Imprensa.

- PUB -

Será ainda dado realce às “propostas que se encontram hoje no concelho e os projectos de futuro, com destaque para o Centro Náutico de Amora, o mais recente equipamento para apoio a actividades náuticas”, indica o mesmo documento.

Sob o lema “Seixal, Uma Baía no Coração do Tejo”, o espaço da autarquia na Nauticampo 2022 promete ainda animação, passatempos e demonstração de actividades.

Além da Câmara Municipal, estarão ainda presentes, em representação do concelho, na zona Outdoor Village, operadores marítimo-turísticos, associações náuticas locais e entidades relacionadas com esta área.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Piscina na urbanização dos Fidalguinhos está quase a sair do papel

Obra de 3,5 milhões de euros já tem projecto e concurso pode avançar ainda este ano. Futuro equipamento terá capacidade para cerca de 700...

Jovem sequestrado e violado em casa de banho da estação de comboios de Coina

Rapaz de 16 anos foi abusado por homem de 43. Violador está agora em prisão preventiva

Cidade perde rede de agentes com chegada da Transportes Metropolitanos de Lisboa

Rede com mais de uma dezena de estabelecimentos, construída pelos TST, desfeita com chegada de nova transportadora, prejudicando utilizadores mais velhos
- PUB -