18 Maio 2022, Quarta-feira
- PUB -
InícioLocalSeixalNovo empreendimento Colina do Outeiro pensado para conviver com vista para a...

Novo empreendimento Colina do Outeiro pensado para conviver com vista para a Baía do Seixal

O condomínio tem conclusão prevista em 2023 e conta com ginásio, parque infantil, campo de jogos e amplos jardins

 

- PUB -

No Seixal, e apenas a 20 minutos de Lisboa, está em andamento um novo condomínio fechado residencial. É o empreendimento Colina do Outeiro e “já tem mais de 30% dos 53 apartamentos de tipologias T2 a T4 reservados”.

A notícia é avançada por o Idealista/News, um site especializado em actividade imobiliária. Promovido pela LX Capital, este condomínio, que tem conclusão prevista em 2023, conta com ginásio, parque infantil, campo de jogos e amplos jardins.

Com vistas amplas “para a Baía do Seixal”, todos os apartamentos “possuem terraços ou varandas, estacionamento para automóvel e bicicletas, bem como de área de arrecadação”. Bem na proximidade existem parques e jardins, e ainda o Passeio Ribeirinho do Seixal, com um corredor de ciclovia e corrida com 3,7 km.

- PUB -

Quanto a preços, indica o mesmo site que, neste momento, “estão disponíveis apartamentos T2 a partir de 273 mil euros”.

Projectado pelo atelier de arquitectura S+A, o Colina do Outeiro é apresentado com uma estética “contemporânea de linhas depuradas, onde a predominância de superfícies vidradas e amplas áreas exteriores permitem usufruir ao máximo da luminosidade única do Estuário do Tejo”, refere o Idealista/News citando o comunicado da JLL, responsável pela comercialização do empreendimento.

Segundo Patrícia Barão, head of residential da JLL, este condomínio “reúne alguns aspectos muito valorizados hoje numa habitação, como a presença em zona menos densificadas, muito espaço ao ar livre, quer nas casas quer nas zonas comuns, e áreas generosas”.

- PUB -

Acrescenta ainda como mais-valia destas habitações, o facto de estarem apenas a 20 minutos de Lisboa e oferecerem “um leque de valências e equipamentos muito completo”. São argumentos que têm justificado a “elevada procura pela Colina do Outeiro ainda numa fase de pré-vendas”.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Igor Khashin e Yulia Khashina: “O nosso trabalho de 20 anos foi destruído num dia”

Casal russo que está no centro da polémica com o acolhimento de refugiados ucranianos em Setúbal responde a todas as perguntas

“A Judiciária que investigue, não temos nada a esconder”

Igor Khashin e Yulia Khashina falam pela primeira vez após o inicio da polémica

Matias Damásio a abrir com The Gift pelo meio e Dulce Pontes a fechar as Festas de São Pedro

Calendário das três actuações está definido. Depois de dois anos de interregno, a tradição volta a ser o que era
- PUB -