26 Setembro 2022, Segunda-feira
- PUB -
InícioLocalSeixalConcelho do Seixal vai destacar Centro Náutico de Amora na Feira Nauticampo...

Concelho do Seixal vai destacar Centro Náutico de Amora na Feira Nauticampo em Lisboa

“Seixal, Uma Baía no Coração do Tejo” dá nome ao stand da autarquia no maior evento de actividades outdoor realizado em Portugal

 

- PUB -

A Nauticampo, que decorre de 16 a 20 de Fevereiro, na FIL – Feira Internacional de Lisboa, no Parque das Nações, vai contar mais uma vez com a presença do concelho do Seixal.

A participação do Seixal no maior evento de actividades outdoor realizado em Portugal visa “dar a conhecer todo o seu potencial como destino náutico de excelência, com oferta de actividades diversas de lazer, desporto e aventura na Baía do Seixal e zonas ribeirinhas”, sublinha a autarquia em nota de Imprensa.

O stand municipal, sob o lema “Seixal, Uma Baía no Coração do Tejo”, irá dar a conhecer “um pouco da história e das actividades relacionadas com o rio, as propostas que se encontram actualmente no concelho e os projectos de futuro”, adianta o mesmo documento da autarquia.

- PUB -

O mesmo espaço promocional vai dar destaque ao Centro Náutico de Amora, o mais recente equipamento para apoio a actividades náuticas, neste momento em fase de obra. “Haverá ainda animação, passatempos e demonstração de actividades”, acrescenta.

Além da Câmara Municipal, estarão ainda presentes, em representação do concelho, na zona Outdoor Village, operadores marítimo-turísticos, associações náuticas locais e entidades relacionadas com esta área. H.L.

Comentários

- PUB -

Mais populares

“Reunião” dos bombeiros acaba à chapada e ao pontapé com a PSP a ser chamada ao quartel [corrigida]

Demissões na direcção culminaram com agressões físicas entre bombeiros, entre directores, e entre bombeiros e dirigentes

Autoeuropa com legionella não pára produção nem avisa trabalhadores

Empresa diz que nenhuma pessoa foi infectada e que está a cumprir a lei

Transportes em Setúbal: “Isto não está mau. Está péssimo!”

Reuniões com a população expõem drama de grandes dimensões contado em testemunhos trágico-cómicos
- PUB -