13 Agosto 2022, Sábado
- PUB -
InícioLocalSeixalMunicípio do Seixal organiza espectáculo no sábado para relembrar reivindicação de hospital

Município do Seixal organiza espectáculo no sábado para relembrar reivindicação de hospital

Necessária apresentação do Certificado Digital Covid da UE ou um comprovativo de vacinação ou de realização laboratorial de teste com resultado negativo

 

- PUB -

A autarquia do Seixal realiza, no sábado, mais uma edição da iniciativa ”Um Natal sem Hospital do Seixal”, para relembrar a reivindicação da população, da Comissão de Utentes de Saúde do Concelho e dos órgãos autárquicos para a necessidade de construção de um hospital no concelho.

A iniciativa decorre a partir das 16h30 no pavilhão desportivo municipal Leonel Fernandes. Este espectáculo musical, com entrada livre, mas sujeita a condições de acesso e de reserva prévia de lugares, vai ter em palco nomes como Maria de Lourdes, Mário Barradas, Ricardo Mestre, Brothers Soul, Toy, David Ventura, Diana Soares, Diamantina Rodrigues, Banza, Vítor Paulo, David Antunes e os Anjos.

É necessária a apresentação do Certificado Digital Covid da UE ou um comprovativo de vacinação ou de realização laboratorial de teste com resultado negativo. É obrigatório o uso de máscara e a higienização das mãos à entrada na sala.

Comentários

- PUB -

Mais populares

PSP de Setúbal sem meios para se deslocar a atropelamento em frente à esquadra

Acidente na Avenida Luísa Tody fez uma vítima de 88 anos

Hospital da Luz Setúbal confirma nova clínica no centro da cidade

Dr. José Ferreira Santos, director clínico do estabelecimento, confirma pólo adicional para aproximar clientes do centro hospitalar

Festas do Barrete Verde com sardinhada, bailes e toiros em verdadeira largada brava

Um gostam, outros nem por isso, mas o certo é que a vila de Alcochete enche nas Festas do Barrete Verde
- PUB -