27 Abril 2024, Sábado
- PUB -
InícioLocalSeixalMegasa dá bónus a trabalhadores e apoia instituições sociais

Megasa dá bónus a trabalhadores e apoia instituições sociais

Empresa substituiu festejos de Natal e de aniversário, face à actual conjuntura, por prémio adicional para funcionários e apoio à Cáritas Diocesana de Setúbal, entre outras

 

- PUB -

A Megasa, proprietária da Siderurgia Nacional, decidiu premiar durante este mês os trabalhadores e apoiar iniciativas sociais nas comunidades onde tem instaladas unidades fabris, no Seixal e na Maia.

A empresa anunciou, em comunicado, que “os trabalhadores receberão um reforço adicional de mais 100 euros em cartão de refeição”. E que, além disso, atribuirá “um donativo de 10 mil euros”, repartido entre “a Cáritas Diocesana de Setúbal e as Conferências de S. Vicente de Paulo de Folgosa e S. Pedro Fins”.

Esta foi a forma que a Megasa escolheu para “substituir a realização de festejos de Natal” e também dos “25 anos sobre a entrada no capital e na gestão” da Siderurgia Nacional.

- PUB -

“A Megasa contava assinalar a data junto daqueles que, diariamente, contribuem para o sucesso do projecto, porém, a pandemia inviabilizou a realização da tradicional Festa de Natal”, revelou a empresa. Face aos “constrangimentos ao convívio”, a empresa decidiu assim “atribuir um prémio adicional aos trabalhadores e apoiar iniciativas sociais relevantes” nas comunidades onde tem unidades a operar – no Seixal e na Maia.

“Desta forma, a Megasa reconhece o relevante papel destas instituições na comunidade e apoia a missão de ajudar os mais desfavorecidos, num contexto particularmente difícil e numa quadra simbólica que convoca o nosso espírito solidário”, salienta a empresa a concluir.

- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -