28 Março 2024, Quinta-feira
- PUB -
InícioLocalSeixalEste ano o Agita Seixal salta da frente ribeirinha para o Facebook

Este ano o Agita Seixal salta da frente ribeirinha para o Facebook

O Agita Seixal este ano não vai realizar-se nas frentes ribeirinhas de Arrentela, Amora e Seixal, devido às circunstâncias que o país atravessa por causa da Covid-19.

- PUB -

A 17.ª edição do Agita Seixal vai por isso saltar para o online, promovido pelo município e a Associação de Colectividades do Concelho do Seixal (ACCS), isto numa edição que, como as anteriores, se associou às comemorações do Dia Nacional das Colectividades, no passado domingo.

Diz Joaquim Santos, presidente da Câmara do Seixal que a Câmara e o movimento associativo do concelho “não podiam deixar de assinalar esta importante data porque, ao longo da história, as nossas colectividades tem sido locais de cultura, desporto e também de consciência cívica e cidadania”.

Assim, até sexta-feira, a página de Facebook do Município do Seixal vai ser palco do Agita@Casa, que inclui várias actividades desportivas, dirigidas a todas as idades e às famílias que queiram visualizar e participar nas suas casas.

- PUB -

Para a edição deste ano o movimento associativo concelhio preparou uma oferta diversificada, desde dança, actividades gímnicas, artes marciais, ao desporto adaptado. A iniciativa contará também com testemunhos do presidente da Câmara Municipal do Seixal e de dirigentes das associações e clubes do concelho, que serão partilhados nos próximos dias.

Organizado em parceria pela ACCS, Câmara Municipal do Seixal, juntas de freguesia e movimento associativo, o Agita Seixal tem como objectivo combater o sedentarismo e promover hábitos de vida saudável e a prática regular de actividade física devidamente orientada.

- PUB -

Mais populares

Grande empreitada da Praça do Brasil já começou e rotunda tem estátua nova

Menino a brincar com um comboio numa linha infinita é a nova imagem de uma das zonas mais emblemáticas da cidade

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -