27 Junho 2022, Segunda-feira
- PUB -
InícioLocalSeixalDois dias de jazz com José Duarte

Dois dias de jazz com José Duarte

O programa Ouver Jazz integra o SeixalJazz, que este ano surge com o selo “marca vinte”

 

- PUB -

A Oficina de Artes Manuel Cargaleiro, na Quinta da Fidalga em Arrentela, Seixal, vai receber a 19 e 26 de Outubro um espaço dedicado à história do jazz. É às 17h00 chama-se Ouver Jazz e é apresentado por José Duarte. Será uma óptima oportunidade para treinar o ouvido e ouvir as histórias do autor do programa “Cinco Minutos de Jazz”, e com entrada livre

 

As duas sessões de Ouver Jazz irão visitar a cidade do Kansas, onde nos anos 1930 e 1940 já soava o jazz moderno, e ainda dar a conhecer os grandes nomes que fazem parte da Vintage Collection –1958-1961.

- PUB -

O programa Ouver Jazz integra o SeixalJazz, que este ano surge com o selo “marca vinte”, para celebrar e destacar as 20 edições deste festival internacional.

O festival decorre de 17 a 26 de Outubro, excepto sábado e domingo, no Auditório Municipal do Fórum Cultural do Seixal e também no Armazém 56, na antiga fábrica corticeira Mundet, com o SeixalJazz Clube, e conta com a presença de grandes nomes do jazz portugueses e estrangeiros.

Comentários

- PUB -

Mais populares

“Queremos ser uma das maiores potências desportivas do distrito de Setúbal”

Tiago Fernandes, presidente do Juventude Sarilhense

Avó e mãe de Jéssica cantaram em programa da TVI enquanto menina estava sequestrada

Família materna da vítima marcou presença em caravana de “Uma Canção Para Ti” na véspera da morte da criança

Menina de três anos morre em caso suspeito de maus tratos pela ama

Criança apresentava ferimentos na boca e nariz e hematomas no corpo. Ama disse que tinha caído de uma cadeira no dia anterior
- PUB -