27 Junho 2022, Segunda-feira
- PUB -
InícioLocalSeixalFesta em nome do bem-estar animal

Festa em nome do bem-estar animal

Sensibilizar a população e ensinar comportamentos a quem adopta um animal de companhia é parte do objectivo da 1.ª Festa do Bem-Estar Animal

 

- PUB -

A 1.ª Festa do Bem-Estar Animal no Seixal está este sábado no Parque Municipal do Serrado, começa a partir das 9h30, e abre a possibilidade de participar em workshops, visitar os espaços para adoção animal, ver as demonstrações e conhecer as várias associações e entidades do concelho que vão marcar presença nesta festa.

A iniciativa pretende sensibilizar a população para temas sobre as responsabilidades sociais e legais no bem-estar e saúde animal, os comportamentos a adotar e o papel dos animais de companhia.

Em comunicado, a Câmara Municipal do Seixal avança que marcará presença com um stande que dará a conhecer o trabalho realizado pelo bem-estar animal, quer na sensibilização para o não abandono e a adoção animal, quer na prevenção da deposição dos dejetos caninos em espaço público.

Comentários

- PUB -

Mais populares

“Queremos ser uma das maiores potências desportivas do distrito de Setúbal”

Tiago Fernandes, presidente do Juventude Sarilhense

Avó e mãe de Jéssica cantaram em programa da TVI enquanto menina estava sequestrada

Família materna da vítima marcou presença em caravana de “Uma Canção Para Ti” na véspera da morte da criança

Menina de três anos morre em caso suspeito de maus tratos pela ama

Criança apresentava ferimentos na boca e nariz e hematomas no corpo. Ama disse que tinha caído de uma cadeira no dia anterior
- PUB -