26 Abril 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioLocalSeixalGrupo Transtejo investe na modernização das bilheteiras automáticas

Grupo Transtejo investe na modernização das bilheteiras automáticas

O grupo Transtejo, responsável pelas ligações fluviais entre a margem sul e Lisboa, anunciou um investimento de 150 mil euros na modernização das suas máquinas automáticas de venda de bilhetes.

“O Grupo Transtejo procedeu à actualização tecnológica das suas máquinas automáticas de venda de títulos, possibilitando, em todas elas, a realização de pagamentos com cartão bancário das redes Multibanco e Visa Electron. Com um investimento de cerca de 150 mil euros, esta operação permitiu a renovação de máquinas automáticas de venda, com actualização tecnológica de 16 e aquisição de mais quatro”, refere a empresa em comunicado.

- PUB -

Com a funcionalidade de aceitar cartões de débito em qualquer uma das 20 máquinas activas nos nove terminais e estações fluviais do Grupo Transtejo, “fica resolvido o constrangimento funcional e a demora inerente a pagamentos em numerário”.

“Este reforço de capacidades da rede de vendas corresponde a um eixo da estratégia da firma no sentido de modernizar o sistema de apoio à relação com os clientes, com vista a melhorar a experiência de viagem nas cinco ligações fluviais do Grupo Transtejo”, afirma a empresa, referindo-se às ligações do Barreiro, Seixal, Montijo, Cacilhas e Trafaria/Porto Brandão com Lisboa.

A empresa espera, assim, realizar um “incremento significativo na qualidade do seu serviço”, tornando “mais rápida e cómoda” a aquisição de bilhetes, de carregamento zapping e de recarregamento de passes.

- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -