18 Abril 2024, Quinta-feira
- PUB -
InícioLocalSeixalSEIXAL Continente da Cruz de Pau completa primeiro aniversário

SEIXAL Continente da Cruz de Pau completa primeiro aniversário

Localização única, que surpreendeu no início, mesmo no centro da localidade, em plena rotunda da N10, revela-se factor de proximidade por não haver outros hipermercados na zona

- PUB -

A loja Continente Bom Dia, da Cruz de Pau, concelho do Seixal, celebrou, na sexta-feira, o primeiro aniversário de existência e mostrou, através dos próprios clientes, que a localização é importante para os moradores da localidade.

Construído em pleno nó de acesso à Estrada Nacional 10 (EN10), no centro da Cruz de Pau, o supermercado é o único na zona. Essa proximidade foi comummente destacada pelos vários clientes que aceitaram provar o bolo de aniversário que a loja ofereceu.

“Aqui pertinho da minha casa, é uma maravilha. E tem peixinho fresco todos os dias.”, afirmou Noémia Morgado à reportagem do DIÁRIO DA REGIÃO.

- PUB -

De forma idêntica, Pura Ferreira, também residente na localidade, desejou longa vida ao Continente da Cruz de Pau.

“Parabéns: Que conte muitos [anos) e nós também”, disse a cliente. “Eu moro um bocadinho longe, mas subo a avenida e venho aqui, a pé”, revelou ainda.

- PUB -

A importância da proximidade é confirmada pelo director da loja.

“Nós dizemos ‘bom dia vizinho’ aos nossos clientes, numa relação de proximidade muito grande”, diz José Caeiro. O responsável refere que a “preponderância” da proximidade é evidente, visto que a loja está “no centro, numa zona privilegiada, de bons acessos”, mas acrescenta que há outros motivos, próprios da marca, que levam as pessoas ao Continente Bom dia, designadamente “o espaço amplo, a boa luminosidade e a qualidade da oferta de produtos e serviço de atendimento”.

A insígnia Continente conta actualmente com 22 lojas no distrito de Setúbal.

- PUB -

Mais populares

José Mourinho: “Dá-me prazer que as pessoas conheçam as minhas origens”

Técnico sadino em Setúbal para gravar com a Adidas e “mostrar ao mundo” a cidade onde nasceu e cresceu

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

Barco naufragado em Tróia tinha boia de amarração no Porto de Setúbal

Jornal Observador adiantou que barco, intitulado “Lingrinhas”, estava “registado na Polónia e não recebia ‘vistorias’ das autoridades portuguesas”
- PUB -