29 Março 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioLocalSeixalAgente da PSP agredido no Seixal após desacatos com dezenas de envolvidos

Agente da PSP agredido no Seixal após desacatos com dezenas de envolvidos

Um agente da PSP foi agredido e necessitou de tratamento hospitalar durante desacatos num estabelecimento na Amora, concelho do Seixal, anunciou hoje, 10, esta força policial, referindo que foram efectuadas três detenções.

“Após denúncia de ruído e desacatos em estabelecimento comercial, uma patrulha da PSP deslocou-se ao local, tendo cessado com os mesmos. Na tentativa de identificação do proprietário do estabelecimento, várias dezenas de indivíduos reagiram com violência impossibilitando a acção da PSP”, refere em comunicado.

- PUB -

A PSP explica que um dos agentes acabou ser agredido no local.

“Um agente acabou agredido necessitando de tratamento hospitalar. Foram acionados mais meios para o local de forma a repor a ordem pública. Três dos indivíduos acabaram detidos, sendo que dois deles receberam assistência médica”, acrescenta

Os detidos são três homens, com idades entre os 26 e os 41 anos, sendo acusados pelo crime de resistência e coação sobre elemento policial.

- PUB -

Mais populares

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

Praça do Brasil permanece em mudança e avança com transformação urbana

Espaço começou ontem a ser preparado para ser criada uma área exclusiva de usufruto público

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -