STC aposta em Rui Garvão para Vale de Água e Luís Santo em Santo André

STC aposta em Rui Garvão para Vale de Água e Luís Santo em Santo André

STC aposta em Rui Garvão para Vale de Água e Luís Santo em Santo André

Movimento independente anunciou ainda o nome de Manuel Mourão como mandatário concelhio nas próximas eleições autárquicas

Rui Garvão é a aposta do Somos Todos Cidadãos (STC) para a presidência da Junta de Freguesia de Vale de Água. Para Santo André o movimento independente, que se apresenta às eleições autárquicas, aposta em Luís Santos.

- PUB -

O primeiro dos candidatos é natural de Santiago do Cacém, estando a viver em Vale de Água desde 1998, já foi eleito para assembleias de freguesia de Vale de Água e da União de Freguesias de São Domingos e Vale de Água. É empresário e “alia a experiência de gestão à proximidade que sempre manteve com a população da freguesia”, segundo explica o STC em nota de Imprensa enviada ao nosso jornal.

Referem que Rui Garvão se apresenta com “determinação de trabalhar por uma freguesia mais coesa, mais cuidada e mais próxima das pessoas”.

Já Luís Santos, também nascido em Santiago do Cacém e vive em Vila Nova de Santo André, é actualmente vereador na Câmara Municipal de Santiago do Cacém. Ligado ao associativismo, desporto e tecido empresarial do concelho destacou-se como residente da direcção do União Sport Club, clube pelo qual foi Campeão Distrital de Juniores, e integrou a direcção do Estrela de Santo André. Actualmente é membro da direcção da Casa do Benfica de Santiago do Cacém.

- PUB -

“Luís Santos é o rosto de uma candidatura que aposta na competência, na proximidade e na capacidade de concretizar”, destaca ainda o movimento independente.

Manuel Mourão é o mandatário da candidatura

Na semana passada o STC apresentou o nome de Manuel Mourão como mandatário concelhio nas próximas eleições autárquicas, que se realizam a 12 de Outubro.

- PUB -

Foi vereador na câmara municipal, entre 2005 e 2009, e integra a assembleia municipal santiaguense desde 2017. É ainda secretário da Mesa da Comunidade Intermunicipal do Alentejo Litoral (CIMAL), em mandato que termina este ano.

É conhecido pelos papéis assumidos na Educação, designadamente enquanto director da Escola Secundária Manuel da Fonseca “onde marcou de forma indelével gerações de alunos, docentes e funcionários”, bem como director de agrupamentos de escolas.

“A sua competência e visão estratégica levaram-no também a integrar os serviços regionais do Ministério da Educação, onde desempenhou funções durante quatro anos, contribuindo para o planeamento e execução de políticas educativas na região”, escrevem ainda em informação enviada a O SETUBALENSE.

A escolha como mandatário assenta na “confiança, responsabilidade e ambição” do STC.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -

Apoie O SETUBALENSE e o Jornalismo rumo a um futuro mais sustentado

Assine o jornal ou compre conteúdos avulsos. Oferecemos os seus primeiros 3 euros para gastar!

Quer receber aviso de novas notícias? Sim Não