Entre os dias 14 de Agosto e 11 de Setembro, a Fundação Caixa Agrícola Costa Azul vai promover uma Exposição de Fotografia de Luís Magalhães, natural de Alcobaça, mas residente em Sines.
O projecto é “composto por dezoito fotografias monocromáticas”, onde estão retractados dezoito países diferentes por onde Luís Magalhães viajou e, em cada fotograma, estão captados “momentos” que marcaram e definiram “cada uma das viagens por diferentes países”, explica o comunicado da Fundação Caixa Agrícola Costa Azul a O SETUBALENSE.
“Retractos, paisagens, arquitecturas. Todas as imagens têm como fio condutor o elemento humano”. “Uma película que se vai desenrolando ao longo de viagens únicas, de diversidade e intensidade, que apenas quem não viaja não experiência”, afirma a mesma nota.
A abertura da exposição começa às 15h de dia 14 de Agosto e até ao dia 11 de Setembro o horário será de quinta a sábado, das 14h às 18h, no edíficio da Fundação, na Sala Multiusos. O fotógrafo Luís Magalhães estará presente na exposição no sábado, 14 de Agosto, dia de abertura ao público.