Com texto e encenação a cargo de Rui Penas, a peça é interpretada por Alexandre Pintassilgo, Célia Martins, Rui Penas e Sérgio Pisco
A iniciativa “Noites no Largo” regressou este mês ao concelho de Santiago do Cacém, com a peça de teatro “A Sociedade Patriótica”, da companhia Ao Luar Teatro, que vai percorrer todas as freguesias do concelho.
O evento, promovido pela Câmara de Santiago do Cacém, arrancou este domingo, no Auditório Municipal de Alvalade, seguindo esta segunda-feira para Abela, Costa de Santo André (16), Cercal do Alentejo (17), Cruz de João Mendes (18), Ermidas-Sado (22), São Bartolomeu da Serra (23), Santa Cruz (28), São Domingos (29) e Vale de Água (30).
O espetáculo aborda, de forma descontraída, divertida e com música ao vivo, o tema do associativismo e, através da comédia, reflete um pouco do dia-a-dia das milhares de associações de todo o país.
Com texto e encenação a cargo de Rui Penas, a peça é interpretada por Alexandre Pintassilgo, Célia Martins, Rui Penas e Sérgio Pisco. A cenografia é de Nelson Martins e Rui Penas e o apoio técnico de João Baião.