- PUB -
Início Local Santiago do Cacém Festival da Patanisca apresenta Eurico e HMB como cabeças-de-cartaz

Festival da Patanisca apresenta Eurico e HMB como cabeças-de-cartaz

0
125

Evento está marcado para os próximos dias 5 e 6 de Agosto, em Cercal do Alentejo

- PUB -

 

Eurico e HMB são os dois nomes do cartaz musical do Festival da Patanisca que se realiza nos próximos dias 5 e 6 de Agosto em Cercal do Alentejo.

No dia 5, pelas 21h30, Eurico Silva subirá ao palco para a apresentação integral do seu álbum de estreia “Sonho Artístico” editado em 2021. O cantor de Odemira esteve recentemente na Polónia para uma serie de concertos e apresentações inseridos em eventos culturais com referências a Portugal.

Eurico é ainda o autor e interprete do tema de promoção do Festival Meo Sudoeste que se realiza na Zambujeira, festival onde actuará na abertura. No dia 6, é a vez dos HMB (Héber Marques Band) subirem ao palco no Cercal, pelas 22 horas.

O grupo de Héber Marques, cujo tema icónico “O amor é assim” (em dueto com a fadista Carminho), deverá apresentar uma viagem musical pela sua carreira iniciada há 15 anos.

Soul e funk, sempre em português, são a marca dos HMB, que em 2012 se estrearam em disco com um álbum homónimo. Dois anos mais tarde, o álbum “Sente” estaria na origem da nomeação para o “Best Portugueses Act” dos MTV Music Awards em 2014, prémios para o qual voltaram a estar nomeados em 2016 e 2017, ano em que ganharam o Globo de Ouro com o tema “O amor é assim”.

Ainda em 2017 editam, o terceiro álbum, “+”. Aos longo dos tempos, Héber Marques tem participado em diferentes projectos musicais, assumindo o estatuto de respeitado músico no panorama música português. Em 2020, “Melodramático”, o quarto álbum da banda foi editado e decerto será abordado nesta apresentação ao vivo no Cercal do Alentejo.

Comentários

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui