29 Janeiro 2022, Sábado
- PUB -
InícioLocalSantiago do CacémSanto André Skate Plaza é colorido por jovens voluntários

Santo André Skate Plaza é colorido por jovens voluntários

A iniciativa surgiu da união de forças da Junta de Freguesia de Santo André e a Câmara Municipal de Santiago do Cacém, em conjunto com os skaters locais

 

- PUB -

Foi neste sábado que arrancou a iniciativa “Dar nova cor ao Skate Park”, projecto que surgiu com os esforços da Junta de Freguesia de Santo André e a Câmara Municipal de Santiago do Cacém, contando ainda com o apoio das Águas de Santo André. A pintura do skate park será proporcionada pelos skaters locais que voluntariamente pintaram com o apoio técnico da junta de freguesia.

Voluntários a pintar o equipamento desportivo
Voluntários a pintar o equipamento desportivo

Os skaters foram os primeiros e os “principais cuidadores” do equipamento e do espaço, menciona a Câmara Municipal de Santiago do Cacém a O SETUBALENSE. Nesse âmbito, os jovens e qualquer membro da população podem participar na requalificação do local.

O município ainda salienta a importância do apoio fornecido pelas Águas de Santo André, que já actuou na “obra de Requalificação das Fontes e Fontanários da Freguesia de Santo André e na Instalação de dois bebedouros no Parque Central”.

- PUB -

As pinturas serão conduzidas pelo grupo No Art Limit, para quem, para além da pintura, foi disponibilizada uma parede legalizada onde o grupo fez e apresentou a sua arte.

Comentários

- PUB -

Mais populares

D. José Ornelas deixa de ser Bispo de Setúbal

O SETUBALENSE sabe que o Prelado vai substituir D. António Marto na Diocese de Leiria-Fátima

Autocarro consumido pelas chamas no centro de Setúbal [corrigida]

Viatura dos TST circulava perto do Comando da PSP. Passageiros e motorista saíram ilesos

Homem mata mulher a tiro de caçadeira e suicida-se em Azeitão

Crime ocorreu hoje, pelas 11 horas, nas vinhas da herdade do Hotel Club D'Azeitão, unidade hoteleira onde o casal trabalhava como caseiro
- PUB -