17 Outubro 2021, Domingo
- PUB -
Início Local Santiago do Cacém Exposição de Fotografia de Luís Magalhães em Santiago do Cacém

Exposição de Fotografia de Luís Magalhães em Santiago do Cacém

 

- PUB -

Entre os dias 14 de Agosto e 11 de Setembro, a Fundação Caixa Agrícola Costa Azul vai promover uma Exposição de Fotografia de Luís Magalhães, natural de Alcobaça, mas residente em Sines.

O projecto é “composto por dezoito fotografias monocromáticas”, onde estão retractados dezoito países diferentes por onde Luís Magalhães viajou e, em cada fotograma, estão captados “momentos” que marcaram e definiram “cada uma das viagens por diferentes países”, explica o comunicado da Fundação Caixa Agrícola Costa Azul a O SETUBALENSE.

“Retractos, paisagens, arquitecturas. Todas as imagens têm como fio condutor o elemento humano”. “Uma película que se vai desenrolando ao longo de viagens únicas, de diversidade e intensidade, que apenas quem não viaja não experiência”, afirma a mesma nota.

- PUB -

A abertura da exposição começa às 15h de dia 14 de Agosto e até ao dia 11 de Setembro o horário será de quinta a sábado, das 14h às 18h, no edíficio da Fundação, na Sala Multiusos. O fotógrafo Luís Magalhães estará presente na exposição no sábado, 14 de Agosto, dia de abertura ao público.

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Geringonça dá Assembleia Municipal do Montijo ao PSD

Apesar de vencer nas autárquicas, PS vai perder presidência no órgão. CDU tem compromisso com os social-democratas. Se não houver recuo, Ana Dias Neves...

Construção de duas novas fábricas da Repsol é maior investimento dos últimos dez anos no país

Empresa quer tornar Complexo de Sines num dos mais avançados e competitivos da Europa

Fernando Negrão acusa administração do Centro Hospitalar de “incompetência” e defende demissão

Vereador social-democrata afirma que membros do órgão de gestão “estão cegos” e pede a sua substituição “por gente competente”   Fernando Negrão, vereador da Câmara Municipal...
- PUB -