16 Janeiro 2022, Domingo
- PUB -
InícioLocalSantiago do CacémExposição de Fotografia de Luís Magalhães em Santiago do Cacém

Exposição de Fotografia de Luís Magalhães em Santiago do Cacém

 

- PUB -

Entre os dias 14 de Agosto e 11 de Setembro, a Fundação Caixa Agrícola Costa Azul vai promover uma Exposição de Fotografia de Luís Magalhães, natural de Alcobaça, mas residente em Sines.

O projecto é “composto por dezoito fotografias monocromáticas”, onde estão retractados dezoito países diferentes por onde Luís Magalhães viajou e, em cada fotograma, estão captados “momentos” que marcaram e definiram “cada uma das viagens por diferentes países”, explica o comunicado da Fundação Caixa Agrícola Costa Azul a O SETUBALENSE.

“Retractos, paisagens, arquitecturas. Todas as imagens têm como fio condutor o elemento humano”. “Uma película que se vai desenrolando ao longo de viagens únicas, de diversidade e intensidade, que apenas quem não viaja não experiência”, afirma a mesma nota.

- PUB -

A abertura da exposição começa às 15h de dia 14 de Agosto e até ao dia 11 de Setembro o horário será de quinta a sábado, das 14h às 18h, no edíficio da Fundação, na Sala Multiusos. O fotógrafo Luís Magalhães estará presente na exposição no sábado, 14 de Agosto, dia de abertura ao público.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Mais de 70 lotes de terreno no Bairro Grito do Povo alienados a proprietários de habitações

Os lotes vão ser vendidos a moradores e descendentes directos, que pretendam melhorar as condições de habitabilidade

Centro Comercial do Bonfim: uma história mal contada

O Centro Comercial do Bonfim foi o primeiro centro comercial com essas características em Setúbal e um dos primeiros no país. Tinha no seu interior...

Casal assaltou 13 casas num mês na Moita

Um casal assaltou 13 casas na Moita no espaço de um mês. Ele assaltava e ela vendia os bens. Conseguiram 29 mil euros. Os assaltos...
- PUB -