29 Março 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioLocalSantiago do CacémMotociclista de 39 anos morre em despiste perto de Odemira

Motociclista de 39 anos morre em despiste perto de Odemira

Do acidente resultou um outro ferido ligeiro, de 23 anos, que foi transportado para o Hospital do Litoral Alentejano, em Santiago do Cacém

Um homem de 39 anos morreu e outro de 23 anos sofreu ferimentos ligeiros na sequência do despiste de dois motociclos, ao início da tarde de hoje, perto de Odemira, informaram os bombeiros e a GNR. Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Beja indicou à agência Lusa que o acidente ocorreu, por volta das 12h20, ao quilómetro 111 da Estrada Nacional (EN) 120, entre São Teotónio e Odemira.

- PUB -

Os dois motociclistas seguiriam provavelmente juntos quando se despistaram numa curva da EN120, adiantou a fonte da GNR, indicando que o ferido ligeiro foi transportado para o Hospital do Litoral Alentejano, em Santiago do Cacém.

Participaram nas operações de socorro os bombeiros de Odemira e Vila Nova de Milfontes, uma viatura médica de emergência e reanimação (VMER) e a GNR, num total de oito operacionais, apoiados por quatro viaturas.

Lusa

- PUB -

Mais populares

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

Praça do Brasil permanece em mudança e avança com transformação urbana

Espaço começou ontem a ser preparado para ser criada uma área exclusiva de usufruto público

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -