23 Maio 2024, Quinta-feira

- PUB -
Publireportagem: Novo carro na Autoeuropa gera grandes expectativas na Exact Systems

Publireportagem: Novo carro na Autoeuropa gera grandes expectativas na Exact Systems

Publireportagem: Novo carro na Autoeuropa gera grandes expectativas na Exact Systems

José Costa, director-geral afirma que a empresa de Palmela está preparada preparada para este projecto em simultâneo com outros que “temos a iniciar”

A Exact Systems Portugal, especialista em soluções para a industria automóvel deposita grandes esperanças em 2024. Um ano que pode potenciar ainda mais o crescimento que a empresa de Palmela tem registado nos últimos anos. “Temos perspetivas muito positivas para o próximo ano, com o lançamento do novo carro na Autoeuropa e outros projectos que temos a iniciar, a equipa totalmente focada no nosso crescimento e disponível para novos desafios”, revela José Costa, director-geral da Exact Systems.

Do que é projectado para 2024, para o que foi alcançado em 2023 e numa altura em que estamos perto do final do ano “O balanço é muito positivo, cremos que este ano vamos crescer cerca de 10% face ao ano anterior”, destaca.

- PUB -

Em função deste resultado, a  Exact Systems, subiu 18 lugares no ranking das Maiores Empresas em relação ao ano passado que O SETUBALENSE hoje publica. José Costa diz que não esta surpreendido com este resultado. “Já esperávamos estes resultados, e foi com bastante agrado que os concretizamos, mesmo com todas as atrocidades que vivemos diariamente e mais uma guerra que nos assombra, continuamos a trabalhar com o mesmo sentido de responsabilidade e assertividade para mantermos o nosso crescimento”.

Há pouco tempo o director-geral disse mesmo a empresa tinha capacidade para estar no top 50 deste ranking e estes numeros, sublinha, confirmam que a empresa pode chegar a esse nível de aceitação do mercado.

“Confirmo que é esta a nossa ambição, o nosso foco está em alcançar sempre os melhores resultados. Lideramos o mercado a nível nacional e pretendemos manter e até aumentar a nossa cota de mercado, através dos nossos serviços considerados de excelência pelos nossos clientes, que cada vez mais nos identificam como tal e confiam no nosso trabalho, são eles o nosso melhor cartão de visita”.

- PUB -

Para que tal seja possível, José Costa, aponta  os factores essenciais que a ES tem em relação aos seus concorrentes num espaço tao competitivo.

“Os nossos principais factores identificados pelos nossos clientes são a nossa responsabilidade, experiência, assertividade, comprometimento e não esquecendo a força e a prontidão que toda a equipa coloca em todos os projetos que fazemos”.

Num tempo de grande incerteza no mercado global, a análise que faz do sector automovel é condicionada por uma séria de acontecimentos, explica.

- PUB -

“Constatamos que em três anos passados, muito alterou tivemos uma pandemia que iniciou em 2020, em 2022 quando a pandemia estava a terminar iniciou a Guerra Rússia/Ucrânia e recentemente a Guerra Israel/Palestina, não são bons indicadores contando ainda com a inflação a disparar em vários dígitos, as taxas de juro a aumentar para os créditos a habitação mais a crise governamental que passamos em Portugal, que coloca em dúvida os nossos tempos futuros. Vamos aguardar por notícias positivas”.

A Exact Systems Portugal é uma divisão do Grupo Exact Systems presente no mercado global desde 1998. É uma empresa multinacional com presença na Europa e Ásia. Actualmente em Portugal conta com cerca de 450 colaboradores, distribuídos pelos diferentes centros operacionais: Palmela, Caldas da Rainha, Abrantes, S. João da Madeira, Mangualde, Braga e Valença.

Para a Exact Systems Portugal, especialista em soluções da qualidade, ou seja, selecção, reparação e inspecção de peças, consultoria e engenharia, para a indústria automóvel, electrónica e outras, tudo começou em 2004.

Procura superar continuamente as expectativas dos seus clientes através da prestação de serviços de qualidade que satisfaçam plenamente os requisitos dos mesmos. Aliado a este compromisso, a ES compromete-se a uma utilização eficiente dos recursos afectos aos serviços e a proteger o meio ambiente. As relações, tanto com clientes como com fornecedores, são baseadas na confiança mútua, respeito e reconhecimento pelas normas e regras em vigor em ambas as organizações, sendo reconhecido por todos que a relação existente fortalece o resultado económico das nossas organizações.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -